Jump to content

Problema de Configuração

• Please log in to reply
2 replies to this topic

OZeca_Purri #1 Posted 07 November 2017 - 01:55 AM

Airman Basic

• Member
  • 459 battles
  • 2

Eu tenho o jogo instalado e é compatível para meu pc. Ele abra e, na hora de fazer loggin aparece: "detectando configurações automáticas... isto pode levar até 15 segundos". Depois o programa dá erro e é fechado.

Alguém pode me ajudar?

Ace_BOTlistic_Cosmo #2 Posted 07 November 2017 - 03:12 AM

First Lieutenant

• Member
  • 116 battles
  • 2,166
  • [3NIC] 3NIC

View PostOZeca_Purri, on 06 November 2017 - 08:55 PM, said:

Eu tenho o jogo instalado e é compatível para meu pc. Ele abra e, na hora de fazer loggin aparece: "detectando configurações automáticas... isto pode levar até 15 segundos". Depois o programa dá erro e é fechado.

Alguém pode me ajudar?

talvez limpe seu cache .... envie um bilhete e reze ao bebê Jesus

Edited by Ace_BOTlistic_Cosmo, 07 November 2017 - 03:14 AM.

if the pilot's good, see, I mean, if he's really..sharp, he can barrel that baby in so low [he spreads his arms like wings and laughs],

you oughtta see it sometime, it's a sight. A big plane like a '52. VRROOM! There's jet exhaust, fryin' chickens in the barnyard.

RasAlexander #3 Posted 08 November 2017 - 01:13 PM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 47 battles
  • 248
  • [FNB] FNB

Desinstalar o jogo e logo na pesquisa sobre o motivo o problemas técnicos clique nas opções que são similares ao problema, exemplo: atualizei o jogo e logo depois que entrei na conta fechou e apresentando erro. Nesse caso você terá 4 opções de problemas técnicos em comum ao que seu reclame além das opção Outros. Clique nos 4 similares e na opções Outros clique e descreva o problema, podendo escrever mesmo em Português. Quando escrever indique se acontecer ou não o mesmo problema nos outros jogos da Wargaming (Caso esteja jogando WoWS, WoT...). E clique em na opção que indicar quando tempo tem a sua conta na Wargaming na última opção de pergunta. 

Assim na próxima atualização o problema já vai está solucionado assim só precisando baixa o compartimento do jogo que apresentou o problema. Mas se deseja também ajudar técnica ao problema der um print na mensagem que aparecer o erro descreva o problema no bilhete e anexo a imagem. Em até 48 horas eles vão responder e verificar o problema. Caso passe desse tempo (alguns caso raros como no início do ano novo) pegue o código bilhete e mande ao Moderador desse fórum em mensagem particular, para ele verificar o problema da demorar para responder o bilhete, rápido eles responde e pode agilizar do suporte. 

Mas não esqueça antes de desinstalar o jogo clique no reparado de download para ele verificar erro no arquivo WoWP (World of Warplanes) e entre no jogo para ver se ficou OK, não havendo solucionado o problema, reinstale o jogo novamente para verificar se não é somente erro do download baixado, mas na opção da língua inglesa.  Assim continuar o problema passe essas informações no bilhete e na pesquisa de jogo que aparecer depois desinstalar-lo. 

Tive problema similar no início da nova atualização com o novo modo do jogo mas que o micro pacote de atualização dessa semana solucionou o problema na versão SD.

Meu laptop por se antigo tem que usar a versão baixa e de preferência ao jogar as batalhas, a configuração muito baixa, para roda bem. E a nova versão SD do WoWP pode está tento problemas que no caso acontecer na WoT (World of Tanks) e WoWS (World of Warships) no qual com essas configuração que indiquei roda super bem. Como também roda essas configurações indicadas super bem no Warthunder o qual e rival da Wargaming. 

Se tiver dúvida de quem será o Moderadores do jogo são os mesmo do WoT, e WoWS e como tem unificação da conta desse jogo pode também manda mensagem particular através desse fóruns pois assim até no mesmo dia eles responderam a você. 

Valeu fui... 

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users