

Servidor caindo!!!
#1 Posted 01 March 2017 - 09:47 AM
#2 Posted 01 March 2017 - 04:30 PM
Bom, primeira coisa:
O servidor não está caindo. Quando você entra e todos os outros estão jogando é porque sua conexão/hardware estão com problemas. Se os outros não cairam, o servidor está lá, tudo bem. Verifique o seu hardware/conexão.
Segundo: "Demora um tempão para entrar no jogo". Demora em todas as partidas ? Se sim pode ser problemas de drives. Atualize os drives. Se ainda persistir verifique se o seu pc tem a configuração mínima para rodar o jogo (eu tinha um pc ruim que demorava pacas pra entrar nas batalhas).
Terceiro: O jogo também tem português. No launcher do jogo vá em opções e escolha idioma português, o meu jogo está em português até.
Edited by zkyz, 01 March 2017 - 04:31 PM.

#3 Posted 01 June 2017 - 01:46 AM
Melhor sistema de avaliação de velocidade. Abra uma conta e armazene os resultados e abra uma reclamação na operadora e depois leve o protocolo a Anatel para opte em 3 meses de avaliação desconto de pagamento na sua conta de internet e melhorar de sua velocidade, dentro dos paramentos da Anatel. E seus resultados pode se passados também para o suporte, moderador e administrador do fórum para ajudar a mostra a soluções técnica que sua operadora efetuou e assim agilizar e priorizar os investimento do WoT na área que tem problemas técnicos apontado pela nossa comunidade. Não se esqueça de também usa os dados coletados do Pingsplot para apresentar ao suporte, moderador e administrador do WoT, WoWS e WoWP. Precisa usar a última atualização do Flash para usar os serviços da Ookla.
Edited by RasAlexander, 01 June 2017 - 01:53 AM.
#4 Posted 01 June 2017 - 01:53 AM
1 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users