Jump to content

Servidor caindo!!!

• Please log in to reply
3 replies to this topic

XDetetiveX #1 Posted 01 March 2017 - 09:47 AM

Airman Basic

• Member
  • 17 battles
  • 1
Olá, estou com um problema...Eu não entendo por que o World of tanks e o World of warships funcionam perfeitamente com relação a servidor e afins...mas geralmente no world of Warplanes demora um tempão para entrar dentro do jogo quando todos ja começam a jogar e ja fui desconectado de partidas algumas vezes...tem como me ajudarem com isso por favor eu não entendo a diferença...E alguém também poderia me dizer se tem como mudar o idioma para nacional naquele jogo ou só o world of warships e o world of tanks tem isso?...Obrigado...

zkyz #2 Posted 01 March 2017 - 04:30 PM

Command Chief Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 6660 battles
  • 593
  • [-TNT-] -TNT-

Bom, primeira coisa:

O servidor não está caindo. Quando você entra e todos os outros estão jogando é porque sua conexão/hardware estão com problemas. Se os outros não cairam, o servidor está lá, tudo bem. Verifique o seu hardware/conexão.

Segundo: "Demora um tempão para entrar no jogo". Demora em todas as partidas ? Se sim pode ser problemas de drives. Atualize os drives. Se ainda persistir verifique se o seu pc tem a configuração mínima para rodar o jogo (eu tinha um pc ruim que demorava pacas pra entrar nas batalhas).

Terceiro: O jogo também tem português. No launcher do jogo vá em opções e escolha idioma português, o meu jogo está em português até.

Edited by zkyz, 01 March 2017 - 04:31 PM.

RasAlexander #3 Posted 01 June 2017 - 01:46 AM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 1138 battles
  • 244
  • [FNB] FNB

http://www.speedtest.net/pt/

Melhor sistema de avaliação de velocidade. Abra uma conta e armazene os resultados e abra uma reclamação na operadora e depois leve o protocolo a Anatel para opte em 3 meses de avaliação desconto de pagamento na sua conta de internet e melhorar de sua velocidade, dentro dos paramentos da Anatel. E seus resultados pode se passados também para o suporte, moderador e administrador do fórum para ajudar a mostra a soluções técnica que sua operadora efetuou e assim agilizar e priorizar os investimento do WoT na área que tem problemas técnicos apontado pela nossa comunidade. Não se esqueça de também usa os dados coletados do Pingsplot para apresentar ao suporte, moderador e administrador do WoT, WoWS e WoWP.  Precisa usar a última atualização do Flash para usar os serviços da Ookla. 

Edited by RasAlexander, 01 June 2017 - 01:53 AM.

RasAlexander #4 Posted 01 June 2017 - 01:53 AM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 1138 battles
  • 244
  • [FNB] FNB
Antes da atualização do jogo desse mês,o meu ping era 150 a 180 no East e West podendo joga de forma tranquila. Pois com ações da Anatel de reparação, minha internet fica dentro dos paramentos legais de serviço para 50 mega. Entrega média de 80% ao més com compensação se não entregar essa média, e na avaliação do momento 40%. Tanto de download e a entrega é 100% Upload com operadora Telefônica GVT/Vivo. Mas agora o ping está noite a East in West ping 876 the Brazil. Cit Brasilia. O menor ping foi 406 nos dois servidores do WoT. Já entrei em contato com operadora para avaliação técnica e farei avaliação do ping pelo sistema pingsplot, conforme recomendado pelo Capitão_Desastre. Mas já recomendo que WoT avalie a condição dessa atualização de forma preventiva visto que outros jogadores do clã notaram aumento de ping em suas residência. Fato que recomendo a passa aos moderadores do fórum em particular e suporte WoT os jogadores que estiverem com mesmo problemas de agravamento do ping. Fato que não aconteceu na cidade de Brasília nesse 5 anos que jogo. Obrigado.  

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users