Jump to content

queremos um novo modo de jogo?

modo de jogo dificuldade atualização diversão

• Please log in to reply
9 replies to this topic

Poll: a wargaming deveria criar? (6 members have cast votes)

a wargaming deveria criar o novo modo de jogo

1. sim, eu quero. (4 votes [66.67%] - View)

Percentage of vote: 66.67%

2. não, assim já esta bom (1 vote [16.67%] - View)

Percentage of vote: 16.67%

3. talves, não tenho certeza (1 vote [16.67%] - View)

Percentage of vote: 16.67%

Vote Guests cannot vote Hide poll

Blone_404 #1 Posted 10 July 2016 - 02:49 AM

Airman Basic

• Member
  • 0 battles
  • 3

QUEREMOS UM NOVO MODO DE JOGO?

Olá pessoal eu não jogo muito WORLD OF WARPLANES, mas eu gostaria que a wargaming criasse um novo modo de jogo, para que eu possa me divertir e as pessoas que gostam de um pouco a mais de dificuldade, com uma dificuldade estilo "realista" (não totalmente realista) , sem aquele marcador dizendo onde agente deve atirar e obrigar agente próprio a decolar e pousar o avião(para recarregar as armas), só para colocar uma dificuldade a mais, porque com esse marcador e com as balas infinita fica fácil e chato. Mais alguém também quer isso? Por favor digam o que você acham sobre isso e digam o que ela deveria acrescentar.

Edited by Blone_404, 10 July 2016 - 02:56 AM.

SHOCKOJAMBO #2 Posted 10 July 2016 - 01:34 PM

Senior Master Sergeant

• Member
  • 0 battles
  • 246
I voted but have no idea what I  voted on.

Edited by SHOCKOJAMBO, 10 July 2016 - 01:36 PM.

Mackunaima #3 Posted 10 July 2016 - 02:49 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

View PostSHOCKOJAMBO, on 10 July 2016 - 10:34 AM, said:

I voted but have no idea what I  voted on.

He wants a new game mode to play with more realistic mechanincs and tasks, where you can take off and land your plane. Something like missions.

The options are:

Yes I want it

No, I like this way

Maybe, Im not sure

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

Ace_BOTlistic_Cosmo #4 Posted 10 July 2016 - 05:29 PM

Captain

• Member
  • 559 battles
  • 3,059
  • [3NIC] 3NIC
onde é a opção para uma cadeira de massagem e uma kegerator

if the pilot's good, see, I mean, if he's really..sharp, he can barrel that baby in so low [he spreads his arms like wings and laughs],

you oughtta see it sometime, it's a sight. A big plane like a '52. VRROOM! There's jet exhaust, fryin' chickens in the barnyard.

Mackunaima #5 Posted 10 July 2016 - 06:53 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

View PostAce_BOTlistic_Cosmo, on 10 July 2016 - 02:29 PM, said:

onde é a opção para uma cadeira de massagem e uma kegerator

hahahahaha

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

Blone_404 #6 Posted 10 July 2016 - 07:14 PM

Airman Basic

• Member
  • 0 battles
  • 3
sem missõe, mas com uma dificuldade de war thunder.

Claudio67 #7 Posted 10 July 2016 - 08:44 PM

Second Lieutenant

• Open Beta Tester
  • 423 battles
  • 1,546
Não, assim já esta bom, tal vez outros modos de jogo sim, mas não para torná-lo mais longo com algo que não acrescenta nada. Se o jogo é chato eu acho que é por outras coisas, não para não decolar e pousando. Para jogar "algo como Warthunder"  talvez seja melhor jogar o próprio WT, é minha opinião (Eu no gosto do WT).

Blone_404 #8 Posted 10 July 2016 - 10:11 PM

Airman Basic

• Member
  • 0 battles
  • 3

View PostClaudio67, on 10 July 2016 - 08:44 PM, said:

Não, assim já esta bom, tal vez outros modos de jogo sim, mas não para torná-lo mais longo com algo que não acrescenta nada. Se o jogo é chato eu acho que é por outras coisas, não para não decolar e pousando. Para jogar "algo como Warthunder"  talvez seja melhor jogar o próprio WT, é minha opinião (Eu no gosto do WT).

eu não gosto muito de coisas faceis, mas com esse marcador fica chato. No war thunder tem dois modos e o jogo é legal. 

djrjcom #9 Posted 25 May 2018 - 05:21 PM

Airman Basic

• Member
  • 1629 battles
  • 1
Uma das coisas que eu acho que tem que mudar e, quando um avião bate no outro, um explode e o outro fica inteiro??? Ate aceito quando um e Bomber e o outro e um Fighter, mas mesmo assim o Bomber tem que perder um pouco de "saude" ou "vida" e nao apenas continuar o jogo como se nada tivesse acontecido. e o pior e quando a batida e FRONTAL os 2 objetos TEM QUE SE DESTRUIREM neste caso. Outra coisa e, tem que mudar os TEATROS de Guerra, são muito repetitivos mesmo com upgrades de certos aviões, voltamos ao mesmo teatro.

RasAlexander #10 Posted 03 July 2018 - 06:31 PM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 1001 battles
  • 295
  • [FNB] FNB

djrjcom concordo com a volta da medida que o avião bate no outro os 2 explode. Isso de fato sinto falta. Mas grandes melhorias foram feita pelo WoWP nesses último período. O que tem me agradado as várias medidas que foram tomadas, como o melhor equilíbrio entre os jogadores que usam joystick e mouse, porque antes as aeronaves que o piloto usavam joystick levava vantagem em agilidade sobre quem usava o mouse até mesmo aeronaves que tinha mesma agilidade e piloto a mesma habilidade, e veja algumas das dicas que dei a Wargaming já tinha sido recomendas por mim aqui e no fórum em inglês e até no suporte uns 2 anos atrás, como a implementação de clãs no WoWP. Como também tenho conta no WT, era só comparar as características que tinha no jogo aqui com outro, fato que Wargaming ignorou e perde dês do beta teste vários jogadores. Mas se quiser se melhor ouvido sobre sugestão além de postar aqui, coloque também no fórum em inglês do WoWP, como fazer os jogadores do WoT e assim vai se mais rápido os desenvolvedores colher e atender as sugestões. 

Up. 

Se tiver um clã ativo no WoWP e precisa de jogadores, sou candidato a entrar. E só mandar uma mensagem na minha conta. 

Edited by RasAlexander, 03 July 2018 - 06:33 PM.

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users