Jump to content

Concurso: Desenhe um avião bem brasileiro!

• This topic is locked This topic is locked
24 replies to this topic

RasAlexander #21 Posted 14 August 2015 - 01:05 PM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 1137 battles
  • 242
  • [FNB] FNB

drlag imagem ficou bonita a idéias é boa, mas Pelé parceiro? 

Logo o Pelé que realizou a sacanagem do crime abandono afetivo com a filha com Câncer e mesmo com DNA nunca a reconheceu e até hoje nunca assistiu a neta depois da morte dela. Mas para o filho traficante Edinho não deixou 1 dia na cadeia quando preso. 

E que disse a frase mais sacana da Copa evento que só trouxe crise econômica e desemprego por causa do esquema de desviou de dinheiro nas obras por isso que foram tão demorada, são as mesma construtoras da Investigação da PF na Lava-Jato o qual ele ajudou e ganhou dinheiro promovendo o evento com essa linda frase que denúncia os crimes de desviou de dinheiro e o endividamento do caixa do governo. 

Veja a linda frase.

Não se faz Copa com hospitais.

E por essa que ele é tão xingando e ofendido na página que divulgam informação na Web sobre ele pelos brasileiros, só gringo compra ele é admirar porque não conhecer a vida depois que aposentou do futebol. Já fazer isso só porque ele cometeu isso com a filha, depois do crimes da Copa a coisa só piorou para lado dele.  

O Romário avisou antes da Copa sobre esses crimes e o esquema na CBF pelo De Nero na presidência da instituição. 

Maioria ficou de Auê por causa do evento e não se manifestou sua opinião.

Aqui não estava sendo organizado como na Rússia ou Africa do Sul que tiveram as obras completadas muito antes do evento acontecer (Rússia) ou a 1 mês do evento acontecer (Africa do Sul), pois até hoje tem obras de benefício da Copa estão cancelada ou paradas. O BRT de Porto Alegre foi o primeiro a entra na faca do corte junto VLT de Brasília. Obras de benefício no transporte público como contrapartida dos gasto da Copa que foram cancelada a 1 mês do evento acontecer isso com 7 anos para construir. 

O custo da Copa foi alto por causa dos atrasos de obra, esquema criminoso revelado pela investigação Lava-Jato e quem era o operador desse crime. 

Agora estão com dificuldade por perde emprego como o jogador do nosso clã que era terceirizado da Petrobrás ou com a alta do dólar nós preço do produto da Wargaming que são resultado da crise econômica.

Dia 16/08 vou está nós protesto novamente com Nacionalistas em Brasília. 

Por saber e avisa o que iria acontecer fiz as compras na Wargaming com antecipação do aumento e as conseguência da crise que iria vir depois da eleição.  

E Pelé participou desse resultado usando sua imagem como distração no evento, e outros segredos que a CBF esconde. 

Não compro nenhum produto relacionado ao Pelé, tem Pelé não vão ver meu dinheiro. 

Antes Romário que Pelé parceiro! 

Edited by RasAlexander, 14 August 2015 - 01:06 PM.

Mackunaima #22 Posted 14 August 2015 - 01:32 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 20126 battles
  • 1,481
  • [WHAWK] WHAWK

View PostRasAlexander, on 14 August 2015 - 09:56 AM, said:

Valeu Mackunaima você ajudou mais que suporte ou moderadores até hoje no WoWP. Muito jogadores não estão jogando aqui mas no rival por causa desse problema. No rival não tem essa diferença com mouse ou joystick que afete a jogabilidade, isso a 8 meses que ele tem ciência do problema.

Vou ver de compra o Joystick e realizar alguns ajuste no mouse pois até hoje no mouse só dar para jogar com avião de ataque, porque com mouse até com aviões ágeis sou destruído nas manobras o que não acontecer no WT.

Velho, eu jogo os dois, e acho que tem até mais diferença.. hehehhe

No rival, quando tu joga com Joystick, tu sofre os problemas do dano do teu avião, tipo, se tu tem uma asa detonada, o teu avião normalmente fica puxando p/ um dos lados, e isso tu sente quando joga com joystick, mas não quando joga com mouse..

Jogando com mouse, na verdade quem voa é o computador, você só aponta para onde quer ir e o computador te leva lá..

Eu aprendi a jogar com os 2 pq cada um tem suas vantagens e desvantagens..

Mas é isso aí, firmeza e continua treinando :D

No mouse eu configurei as principais teclas assim...

Barra = tiro

W = boost

S= igual freios/brake

A = rolar esquerda

D = rolar direita..

Z = flaps..

Q = Pitch Up/ Subir

quando preciso fazer uma manobra muito apertada, eu

1 - rolo o avião na direção q quero tipo esquerda ( A ) 

2 - abro os flaps ( Z )

3 - puxa para cima ( Q )

Assim rapidinho vc chega no cara, o problema é q a mira do mouse não acompanha tão rapido, então tem q ir puxando o mouse para poder ajustar a mira.. mas vc se acostuma.. ninguem escapa.. hehehe

Treina isso com os Yak's .. depois vai mudando..

Saudações,

Mack

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

drlag #23 Posted 14 August 2015 - 05:14 PM

Airman Basic

• Closed Beta Tester
  • 0 battles
  • 9

View PostRasAlexander, on 14 August 2015 - 01:05 PM, said:

drlag imagem ficou bonita a idéias é boa, mas Pelé parceiro? 

Logo o Pelé que realizou a sacanagem do crime abandono afetivo com a filha com Câncer e mesmo com DNA nunca a reconheceu e até hoje nunca assistiu a neta depois da morte dela. Mas para o filho traficante Edinho não deixou 1 dia na cadeia quando preso. 

E que disse a frase mais sacana da Copa evento que só trouxe crise econômica e desemprego por causa do esquema de desviou de dinheiro nas obras por isso que foram tão demorada, são as mesma construtoras da Investigação da PF na Lava-Jato o qual ele ajudou e ganhou dinheiro promovendo o evento com essa linda frase que denúncia os crimes de desviou de dinheiro e o endividamento do caixa do governo. 

Veja a linda frase.

Não se faz Copa com hospitais.

E por essa que ele é tão xingando e ofendido na página que divulgam informação na Web sobre ele pelos brasileiros, só gringo compra ele é admirar porque não conhecer a vida depois que aposentou do futebol. Já fazer isso só porque ele cometeu isso com a filha, depois do crimes da Copa a coisa só piorou para lado dele.  

O Romário avisou antes da Copa sobre esses crimes e o esquema na CBF pelo De Nero na presidência da instituição. 

Maioria ficou de Auê por causa do evento e não se manifestou sua opinião.

Aqui não estava sendo organizado como na Rússia ou Africa do Sul que tiveram as obras completadas muito antes do evento acontecer (Rússia) ou a 1 mês do evento acontecer (Africa do Sul), pois até hoje tem obras de benefício da Copa estão cancelada ou paradas. O BRT de Porto Alegre foi o primeiro a entra na faca do corte junto VLT de Brasília. Obras de benefício no transporte público como contrapartida dos gasto da Copa que foram cancelada a 1 mês do evento acontecer isso com 7 anos para construir. 

O custo da Copa foi alto por causa dos atrasos de obra, esquema criminoso revelado pela investigação Lava-Jato e quem era o operador desse crime. 

Agora estão com dificuldade por perde emprego como o jogador do nosso clã que era terceirizado da Petrobrás ou com a alta do dólar nós preço do produto da Wargaming que são resultado da crise econômica.

Dia 16/08 vou está nós protesto novamente com Nacionalistas em Brasília. 

Por saber e avisa o que iria acontecer fiz as compras na Wargaming com antecipação do aumento e as conseguência da crise que iria vir depois da eleição.  

E Pelé participou desse resultado usando sua imagem como distração no evento, e outros segredos que a CBF esconde. 

Não compro nenhum produto relacionado ao Pelé, tem Pelé não vão ver meu dinheiro. 

Antes Romário que Pelé parceiro! 

Fico feliz que você tenha gostado :great:

Eu concordo contigo, o Pelé pode ser um personagem polêmico, mas na minha participaçõ eu fui inspirado pela Copa de 1958, a primeira copa FIFA do Brasil, quando Pelé só tinha 17 anos e foi reconhecido por ser o melhor jogador na essa Copa, eo jogador mais novo na história da Mundial.
Nós podemos julgá-lo nos últimos anos/decadas, mas aos 17 anos eu acho que foi um símbolo inocente do Brasil na década de 50.

DavidBowie4Ever #24 Posted 14 August 2015 - 05:47 PM

Senior Master Sergeant

• Member
  • 184 battles
  • 156
Obrigado por todas as participações! Vamos divulgar os ganhadores ainda hoje!
:honoring:

DavidBowie4Ever #25 Posted 17 August 2015 - 03:51 PM

Senior Master Sergeant

• Member
  • 184 battles
  • 156

Obrigado a todas as participações!
Foi difícil, mas nós conseguimos escolher os vencedores:

1o. lugar - JonFlores

2o lugar - zkyz

3o lugar - drlag

4o lugar - nosvictor

5o lugar - ITAQUITO

Os prêmios serão distribuídos nesta segunda-feira até o final do dia.

Até a próxima!

:honoring:

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users