Jump to content

Nova versão 1.7 melhorias ou abandono???

• Please log in to reply
2 replies to this topic

MarcosMolski #1 Posted 23 February 2015 - 04:56 AM

Senior Airman

• Member
  • 3400 battles
  • 10

Eu queria abrir aqui um dialogo sobre essa nova versão 1.7 melhorias ou abandono

A minha maior preocupação é a respeito do fato de que nas batalhas padrões estão sendo adicionado níveis muito a cima de combatentes.

Exemplo: jogo com um nível 4 que mesmo não estando todo upado enfrenta aviões de nível 2,3,4,5 e 6 mas as vezes mesmo não pertencendo a uma esquadrilha aparecem nível 7 e 8, tirando todas as chances de conseguirmos ouro para upar ou comprar outro avião.

Dessa forma quem não tem conta paga como eu ou quem tem fica prejudicado da mesma forma

Na minha opinião deveriam se combater aeronaves de mesmo nível ou poder.

Temo que isso fará que contas pagas ou não abandonemo jogo

Gostaria que quem desenvolve o jogo pensa-se nesta questão para não ficarmos sem membros que poderiam migrar para outros jogos online

Postem a sua opinião

Obrigado e que Deus abençoe proteja e guarde a todos

zkyz #2 Posted 23 February 2015 - 12:32 PM

Command Chief Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 6660 battles
  • 593
  • [-TNT-] -TNT-

Vamos por partes meu rapaz:

Block Quote

A minha maior preocupação é a respeito do fato de que nas batalhas padrões estão sendo adicionado níveis muito a cima de combatentes.

Exemplo: jogo com um nível 4 que mesmo não estando todo upado enfrenta aviões de nível 2,3,4,5 e 6 mas as vezes mesmo não pertencendo a uma esquadrilha aparecem nível 7 e 8, tirando todas as chances de conseguirmos ouro para upar ou comprar outro avião.

Negativo, atualmente o MM está com a diferença -2/+2 ou seja no máximo você irá enfrentar 2 tiers acima. ou seja se você joga de tier 4 no Máximo irá enfrentar um tier 6 e no mínimo irá enfrentar tier 2.

Entendeu a matemática ?

Não sei desde quando você joga WoWP mas o jogo foi feito e balanceado para uma dispersão de -2/+2. Quando os chorões começaram a reclamar modificaram o MM para -1/+1 e as filas ficaram imensas. World of Waiting.

As vezes vc está por cima as vezes está por baixo da lista. Aceite isso pois a vida e o World of Tanks também é assim.

O MM tem que ficar do jeito que está na minha opinião. Melhor que esperar 5 min pra jogar.

Não há abandono nenhum, pelo contrário este fds a população em alguns momentos passou de 1k de players. Coisa que há muito não via.

Com o devido tempo as pessoas irão voltar e novas virão.....

Edited by zkyz, 23 February 2015 - 12:33 PM.

Mackunaima #3 Posted 23 February 2015 - 01:40 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 20254 battles
  • 1,512
  • [WHAWK] WHAWK

Bom dia Marcos,

Assim como o Zkyz, eu participei ativamente do teste deste jogo ainda quando estava em desenvolvimento. Pode acreditar, antes havia grande disparidade, mas como os jogadores eram literalmente selecionados a dedo, então os jogadores tinham uma predisposição a aceitar a situação e também a exigirem mais de si mesmo para enfrentar o formato do jogo.

O MM (Match Maker) inicialmente era, como é hoje, porém com algumas coisas mais brutais ainda, pois não haviam compensação de nível de experiência do jogador, era considerado somente o avião. Quando o jogo veio a se tornar público, ele mantinha várias características mais reais, por exemplo colisão aérea era fatal para qualquer um. Depois de alguns meses, os novatos que foram chegando não duravam muito tempo dentro do jogo, e alegavam muitas dificuldades. Devido a isso na versão 1.5 eles mudaram para permitir que o MM protegessem os novatos de todas as maneiras, inclusive permitindo somente a diferença de 1 tier. Contudo, isso tornou o jogo impraticável, o que causou uma debandada de jogadores.

Agora o novo MM é quase o mesmo MM que era, mas ele ainda mantém a propriedade de dividir os jogadores melhores e piores para cada lado ( bem, ele tenta ).

O que você tem manter em mente agora, é: Quando estiver em partidas que tenham tiers mais altos que o seu, então use a cabeça e não as metralhadoras. Mate os inimigos mais fáceis primeiro e depois busque uma posição de vantagem para poder caçar os inimigos mais poderosos. Nunca tente ser o primeiro a atacar, espere os mais fortes irem antes e tente ajudar eles o máximo possível.

Já joguei em flight com você algumas vezes, na época você estava muito ansioso, mas você é um cara inteligente. Descubra uma maneira de matar os níveis mais altos. É tudo uma questão de tática e não de poder de avião ( para este caso de 2 tier de diferença ). Existe até uma medalha que premia você se você matar 3 aviões de 2 tier mais alto que o seu.

Abraço,

Mack

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users