Jump to content

Discussão no Forum: Torneios e e-Sports

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 26 November 2014 - 08:18 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 553 battles
  • 239

Com a adição da funcionalidade de clãs, tivemos um primeiro torneio para times de clãs. A pergunta que eu coloco é a seguinte: O que achariam da criação de mais torneios em World of Warplanes? Pensam que o jogo tem potencial como base para eSports?

Dêem sua opinião sobre o tema, sempre dentro dos limites do possível. 

Twitter: @Cap_DesastreWGA

MarcosMolski #2 Posted 20 February 2015 - 11:42 PM

Senior Airman

• Member
  • 3400 battles
  • 10
tem gente usando programas para tirar a gente do jogo e não conseguirmos conectar até acabar o combate e nos abatem facil se que pudermos nos defender e perdemos dinheiro. Por favor tomem providencias 

MarcosMolski #3 Posted 20 February 2015 - 11:43 PM

Senior Airman

• Member
  • 3400 battles
  • 10
tem gente usando programas para tirar a gente do jogo e não conseguirmos conectar até acabar o combate e nos abatem fácil sem que pudermos nos defender e perdemos dinheiro. Por favor tomem providencias 

MarcosMolski #4 Posted 20 February 2015 - 11:48 PM

Senior Airman

• Member
  • 3400 battles
  • 10

are using programs to get us out of the game and we can not connect to finish the fight and slaughter in easy without we can defend ourselves and lose money. Please take providences

MarcosMolski #5 Posted 21 February 2015 - 12:00 AM

Senior Airman

• Member
  • 3400 battles
  • 10

assim que acabei de reclamar pra vocês me tiraram o meu chat na batalha, se eu não puder reclamar no site oficial vou reclamar no face e forum fora do jogo só pedi para vocês tomarem medidas para que maus usuarios não corrompam o jogo e seu nome faço partedo jogo desde o inicio e é lamentavel verisso acontecer jogos todos os dias muitas horas por dia e jogo de madrugada ainda não cheguei a por dinheiro no jogo eu só não fiz ainda por causa desses jogadores que estragam um jogo tão bom 

zkyz #6 Posted 02 March 2015 - 11:59 AM

Command Chief Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 6400 battles
  • 593
  • [-TNT-] -TNT-

Capitão !

Apoioada a idéia de torneios no WoWP.

Semana retrasada participei de um torneio no WoT e foi muito legal !

Espero que aconteça logo no WoWP esta funcionalidade!

Abs!

RasAlexander #7 Posted 09 March 2015 - 01:23 PM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 1137 battles
  • 242
  • [FNB] FNB
Uma ideia ótima os torneios que envolver jogadores diferente mas o problema existente de clãs que tem poucos jogadores no WoWP vai prejudica a reunir os pilotos necessários para muito clãs participar de torneios de maiores dimensões. O formato atual dos torneios do WoT onde os jogadores de clãs diferentes possa participar e melhor ferramenta no momento para WoWP em vez de torneios entre clãs. Fico a espera dos anúncios dos torneios! 

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users