Jump to content

Discussão no Forum: Mapas, parte 2 – Mapas Futuros

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 17 September 2014 - 07:49 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 553 battles
  • 239

Para nossa nova rodada de discussão, vamos novamente falar sobre mapas. Desta vez, gostaria de saber quais as vossas opiniões sobre futuros mapas para o jogo, aquilo que gostariam de ver no jogo, incluindo a distribuição dos alvos no mapa, a topografia, etc.

Dêem sua opinião sobre o tema, sempre dentro dos limites do possível.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

Mackunaima #2 Posted 18 September 2014 - 07:21 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 20126 battles
  • 1,466
  • [WHAWK] WHAWK

Capitão,

Eu não tenho muitas considerações a fazer. Somente uma consideração, e eu já havia feito um post sobre isso no forum em inglês.

Eu acho que os mapas não deveriam ter seus alvos terrestres tão espalahados, os alvos deveriam ser agrupados em regiões, tendo seus alvos "macios" e sua artilharia reunidas, e alguns alvos "macios" poderiam estar perdidos no mapa, isolados, por exemplo no meio de um vale ou numa baixada, ou em um pico de uma montanha.

Isso teria impacto no estilo de combate hoje. Mesmo depois do release 1.5, que veio com uma AA devastadora, ainda temos Fighters que insistem em fazer ataque ao solo. Mas se os alvos fossem concentrados, estes jogadores não iriam durar um minuto nesta região se não usarem o avião correto para isso. Isso iria dar mais enfoque aos GTs somente para aviões de ataque. Outra consequência disso é que as artilharia poderiam ter seu poder de fogo diminuido, pois atualmente é muito forte.

Uma ideia que tenho especialmente para AA's é que elas não deveriam atirar todas no mesmo alvo, caso tenha mais de um alvo disponível. As AA's deveriam dividir suas tarefas e atirar em alvos distintos, caso contrário, quando um avião de ataque entra no alcance delas, todas atiram no mesmo GA e deixam os fighters sem tomar tiro nenhum.

Referente a tamanho de mapa e relevo, eu não tenho consideração nenhuma.

Obrigado pela oportunidade de nos deixar falar.

Saudações,

Mack

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users