Jump to content

Problemas com AstroPay

• Please log in to reply
4 replies to this topic

Constantino #1 Posted 10 September 2014 - 06:13 PM

Airman Basic

• Closed Beta Tester
  • 234 battles
  • 7

Boa tarde pessoal,

A 2 dias venho tendo problemas com essa empresinha que recebe os pagamentos do worldofwarplanes.

Comprei 3000 gold´s para um amigo no site de vocês, escolhi o banco do brasil, e paguei via débito online.

Resultado, fui roubado na cara dura. A empresa não entra em contato depois do e-mail que enviei e ja fazem 2 dias que meu presenteado está sem premium, sinceramente premium não coloco mais depois desse problema que tive. Ressaltando eu paguei via débito online, o dinheiro foi debitado da minha conta na hora e em 2 dias não recebo o produto?

Outra coisa, dentro do site de vendas de gold a lista de amigos não está atualizando conforme a que você tem no jogo, tive que digitar o nome do meu amigo como tenente_marcio para adicionar o dinheiro na conta e até agora não caiu. Isso também é culpa de vocês pois além dos crashes interminaveis do jogo ainda temos problemas com a empresa que faz pagamentos assim desanima qualquer um.

Participei do alpha e ajudei muito esse jogo, e estou voltando agora e me da vontade de partir.

http://www.reclameaq...cebi-o-produto/

• COMPRA WEB
  • ================================================
  • Loja Conveniada:       ASTROPAY BRASIL
  • Referencia da Transacao/Pedido:25167530003232182
  • Valor Total:                               33,95
  • Data:                                 08/09/2014
  •     Autenticacao SISBB:FFBBFDFF3D1D039F

Capitao_Desastre_ #2 Posted 11 September 2014 - 10:55 AM

Community Coordinator

• Administrator
  • 553 battles
  • 239

View PostConstantino, on 10 September 2014 - 07:13 PM, said:

Boa tarde pessoal,

A 2 dias venho tendo problemas com essa empresinha que recebe os pagamentos do worldofwarplanes.

Comprei 3000 gold´s para um amigo no site de vocês, escolhi o banco do brasil, e paguei via débito online.

Resultado, fui roubado na cara dura. A empresa não entra em contato depois do e-mail que enviei e ja fazem 2 dias que meu presenteado está sem premium, sinceramente premium não coloco mais depois desse problema que tive. Ressaltando eu paguei via débito online, o dinheiro foi debitado da minha conta na hora e em 2 dias não recebo o produto?

Outra coisa, dentro do site de vendas de gold a lista de amigos não está atualizando conforme a que você tem no jogo, tive que digitar o nome do meu amigo como tenente_marcio para adicionar o dinheiro na conta e até agora não caiu. Isso também é culpa de vocês pois além dos crashes interminaveis do jogo ainda temos problemas com a empresa que faz pagamentos assim desanima qualquer um.

Participei do alpha e ajudei muito esse jogo, e estou voltando agora e me da vontade de partir.

http://www.reclameaq...cebi-o-produto/

• COMPRA WEB
  • Loja Conveniada:       ASTROPAY BRASIL
  • Referencia da Transacao/Pedido:25167530003232182
  • Valor Total:                               33,95
  • Data:                                 08/09/2014
  •     Autenticacao SISBB:FFBBFDFF3D1D039F

Os pagamentos na Astropay por alguma razão acabam demorando mais que o normal para serem processados. Tem um tópico no forum de World of Tanks relacionado com isso: http://forum.worldoftanks.com/index.php?/topic/374617-gold-comprado-e-nao-recebido/, pode ser que ajude. E se achar necessário, abra um bilhete no apoio da WG. Dê uma olhada aqui para saber como: https://na.wargaming.net/support/Knowledgebase/Article/View/175/22/ 

Twitter: @Cap_DesastreWGA

Constantino #3 Posted 11 September 2014 - 04:46 PM

Airman Basic

• Closed Beta Tester
  • 234 battles
  • 7
Capitão, ja se passram 3 dias não é possivel e passaram a batata quente dizendo que a culpa é do wowp e não deles, quer dizer que fui roubado na cara dura?

Capitao_Desastre_ #4 Posted 11 September 2014 - 05:12 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 553 battles
  • 239
Pode ser que a transferência ainda não tenha sido completada por ser para o exterior. Infelizmente, creio que, apesar de não ter sido roubado, que vai demorar algum tempo. Abra um bilhete no nosso apoio e pressione o apoio da astropay com os comprovantes de pagamento.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

RasAlexander #5 Posted 16 November 2014 - 09:17 PM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 1137 battles
  • 242
  • [FNB] FNB
Podia passa essa informação também no WoT Capitão_Desastre? Séria orientações úteis sobre o Astrobay! Também estou passando pelo mesmo problema isso sempre que uma compra a debito no final semana! 

Edited by RasAlexander, 16 November 2014 - 09:19 PM.

3 user(s) are reading this topic

0 members, 3 guests, 0 anonymous users