Jump to content

Discussão no Forum: Eventos especiais, com modos de jogo e/ou veículos especiais

• This topic is locked This topic is locked
3 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 22 July 2014 - 02:00 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 553 battles
  • 239

Para nossa rodada de discussão desta semana, vamos nos focar nos eventos especiais no jogo. Eventos como os que tivemos a 1 de Abril e 4 de Junho, com um UFO sendo adicionado aos hangares dos jogadores para todos poderem jogar com ele se assim o escolhessem e condecorações ou emblemas especiais sendo atribuídos a quem os abatesse. Devido à aceitação que estes e outros eventos similares têm tido, é garantido que teremos mais eventos deste tipo no futuro.

Minha pergunta é: O que pensam deste tipo de eventos? Qual será a duração ideal dos mesmos? Integrar o evento nos modos de batalha normais (como em World of Warplanes) ou fazer deles modos de jogo separados (como em World of Tanks)?

Dêem sua opinião sobre o tema.

Peço que mantenham a discussão limpa e educada.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

Mackunaima #2 Posted 22 July 2014 - 03:34 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 20126 battles
  • 1,384
  • [WHAWK] WHAWK

Opa Capitão,

Eu gosto de ser um evento normal dentro do WoWP. Acho que tem todo o lance de ser surpresa, pois você não sabe se acontecerá com você ou não.

Se fosse para ser fora, então provavelmente a WG teria que selecionar bons jogadores para operar durante o combate ou teria que melhorar muito a AI dos seus bots.

Se eles melhorarem os seus bots, eu já até tenho uma ideia que me ocorre faz um tempo. Acho que seria legar ter algum tipo de batalha em que você pudesse enfrentar algum tipo de esquadrão de alguma nação. Por exemplo uma batalha de spits contra Bf 109 e 110 ( algo que já ocorreu ) ou uma batalha de P-51 contra os zeros. Seria algo como "Pegue seu Spit VI e enfrente o Reich", nesse  caso o MM esperaria fechar uma fila de Spits VI e colocaria para enfrentar os Bf ( que teriam um time da WG ou de ótimos Bots ).

Sim, acho que os eventos poderiam durar mais, pelo menos 3 dias completos, preferencialmente no final de semana.

Também acho que teria que ter eventos voltados aos tiers mais alto, até para aumentar a população nesses tiers.

Abraço,

Mack

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

Capitao_Desastre_ #3 Posted 22 July 2014 - 03:40 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 553 battles
  • 239
Interessante sua sugestão sobre as batalhas entre nações Mack, e vai encaixar bem no próximo tema de discussão

Mas sim, eventos mais longos (mas não muito longos, um mês como o evento da copa em WoT foi demasiado na minha opinião) seria bem melhor. Uma dúvida, dado que não participei do evento do 4 de Julho, o UFO voava como o UFO do 1 de Abril?

Twitter: @Cap_DesastreWGA

Mackunaima #4 Posted 22 July 2014 - 03:59 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 20126 battles
  • 1,384
  • [WHAWK] WHAWK

Sim, voava da mesma maneira, foi a mesma feature, porem pilotado por um bot ( bom parecia com um bot ) heheheheh... Ele morria tão rápido que nem tive a chance de matar um.

Outra coisa que gostaria como evento, é que fosse criado um evento celebrativo de cada avião, poderia durar uns dias, uma semana, ou um mês, depende da decisão estratégica. Mas o evento seria basicamente assim "Voe um FJ-1", sendo que você poderia voar mesmo que não tivesse pesquisado ele, o motivo da celebração poderia ser o mês que ele foi fabricado, ou uma data de aniversário dele. Acho que isso iria ajudar a popularizar os aviões dentro do jogo, principalmente os de tier mais alto. Para muitos novatos isso pode ser um gostinho de voar um alto tier e incentivar ele a ficar mais. Minha ideia original mesmo, é que mesmo que não tenha o evento, gostaria de poder epxerimentar um avião antes de investir na linah dele. Poderia testá-lo na sala de treinamento mesmo.

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

4 user(s) are reading this topic

0 members, 4 guests, 0 anonymous users