Jump to content

Discussão no Forum: Devem as classes ser rebalanceadas?

• This topic is locked This topic is locked
1 reply to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 10 June 2014 - 01:24 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 553 battles
  • 239

Para nossa rodada de discussão desta semana, vamos voltar ao rebalanceamento de classes. Apesar de o metajogo ser diferente entre servidores (no RU há maior peso de turn and burn, enquanto que no EU o boom and zoom reina supremo.), podemos afirmar com alguma segurança que o estado atual do jogo dá a primazia aos aviões que fazem do BnZ o seu modo de vida. Deveremos tomar passos rumo a equilibrar mais as classes? Ou manter o status quo geral, apenas com pequenos acertos caso a caso? E as aeronaves de ataque, precisam de algum rebalanceamento específico, ou bastará trabalhar sobre outros aspetos do jogo?

Dêem sua opinião sobre o tema e sobre possíveis acertos a efetuar, sempre dentro dos limites do razoável.

Peço que mantenham a discussão limpa e educada.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

Mackunaima #2 Posted 10 June 2014 - 03:43 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 20126 battles
  • 1,411
  • [WHAWK] WHAWK

Bom,

Sinceramente, acho que a única coisa que deveria ser alterado, e é exatamente aquela que dá sobrevida aos BnZ, é o teto de operção. No resto eu acho que poderia deixar como está. Contudo, avaliando os dados reais dos aviões, são raríssimos os aviões que conseguem voar mais alto que um TnB, e isso não é restrito à uma nação.

Os critérios de um avião que o fazem ser um TnB, é alto poder de fogo, alto poder de burst ( única rodada de tiro ), boa armadura e longo boost, mas eles em princípio não são mais rápido ( não atingem velocidade maior ), eles simplesmentente conseguem manter sua velocidade instantânea por mais tempo, o que acaba mudando sua velocidade média. Deixe eu explicar melhor, por exemplo um FJ-1 consegue atingir a mesma velocidade máxima que um 262 II, porém, ele não conseguem manter essa velocidade máxima por tanto tempo quanto um 262, mas durante os 15 segundos de boost dos dois, eles deveriam voar lado a lado, e nesse momento o 262 seria salvo por sua armadura. Isso é o que nos diz o mundo real.

Mas em nenhum momento um 262 supera um TnB em velocidade máxima instantânea, assim como tmabém não o supera em altitude, porém, como 0 262 tem mais peso e maior conservação de energia, ele consegue arremeter sua subida por mais tempo que um TnB, mas, em algum momento o FJ-1 chegara lá em cima, e não deveria sofrer com esse tampão que a Wg colocou.

Em míudos, deve ser retirado o tampão de altitude, e deve ser colocado de volta a conservação de energia conforme cada avião tem para ele poder atingir sua velocidade máxima.

saudações,

Mack

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users