Jump to content

Atualização 1.4

• This topic is locked This topic is locked
2 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 02 June 2014 - 12:54 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 553 battles
  • 239

Pilotos!

A atualização 1.4 está pronta, e os servidores já estão abertos! Podem atualizar seus clientes, e nos vemos nos céus!

Dois novos mapas, um matchmaker melhorado e a separação em clientes SD/HD são as principais novidades desta atualização. Quais são para vocês os melhores pontos desta atualização?

Saudações :honoring:

Twitter: @Cap_DesastreWGA

zkyz #2 Posted 09 June 2014 - 01:23 PM

Command Chief Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 6830 battles
  • 595
  • [-TNT-] -TNT-

A atualização está muito boa....

Só peguei alguns problemas no post mortem do tipo aviões aparecendo no nada na tela e uma asa gigante que ficou no mapa.....estou no trabalho depois posto as fotos.....

Outra coisa que vi gerando polémica foi a entrada cinemática no mapa....e eu mesmo não sei dizer se foi bom o ruim.

Bom:

Dá um efeito legal dos aviões chegando no mapa, aumentando a imersão.

Ruim:

Não aparece o mapa (só se apertar o botão do mapa) e não dá para ver os nomes dos aliados (só apertando alt) o que prejudica no momento da pré batalha, justo na hora de fazer a estratégia de ataque, por qual lado vai os aviões de ataque, a esquadrilha, etc.....

Capitao_Desastre_ #3 Posted 10 June 2014 - 11:33 AM

Community Coordinator

• Administrator
  • 553 battles
  • 239
Também tive problemas com o modo post-mortem, coisas como a camera ficando presa num ponto aleatório do mapa e não podendo mudar de ponto de vista.

E minha opinião sobre a nova entrada no mapa coincide com a sua. Entendo a ideia dos desenvolvedores, mas ter um minimapa, mesmo que pequeno, no canto da tela iria ajudar bastante.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users