Jump to content

Discussão no Forum: Clãs, parte 2: Guerra de Clãs

• This topic is locked This topic is locked
2 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 26 May 2014 - 11:53 AM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Na décima rodada de discussão, e segunda dedicada aos clãs: Guerra de Clãs. Um dos passos seguintes a ter clãs no jogo é colocar esses clãs combatendo entre si. Possivelmente o modelo a adotar será idêntico ao usado em World of Tanks, com os clãs atacantes funcionando como uma onda de atacantes e os donos da província como defensores, à maneira da Batalha de Inglaterra. Enquanto o modo oficial não chega, a equipe comunitária Alemã tomou a iniciativa de criar sua própria guerra de clãs. O tópico (em alemão, claro) está aqui: http://forum.worldofwarplanes.eu/index.php?/topic/26848-1045-deutsch-deutsche-clankriege/

Dêem sua opinião sobre o tema, sempre dentro dos limites do razoável. Peço que mantenham a discussão limpa e educada.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

zkyz #2 Posted 27 May 2014 - 11:34 AM

Command Chief Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 22 battles
  • 596
  • [-TNT-] -TNT-

Capitão isso sim ia ser legal !

Várias ondas (battalhas) para defender o território.

Acho que o WoWP por ter menos jogadores a guerra de clã vai ser até mais competitiva.

Quanto menor o número de pessoas maior a chance de atacar e conquistar um território que não está com uma equipe para defender.

De qualquer forma eu acho que a WG poderia dar um incentivo a mais para o e-sports no WoWP oferecendo uma recompensa de gold um pouco maior, só um pouco tipo uns 10 a 15% do que WoT.

Outra coisa que acho importante Capitão, é não coincidir com a agenda da guerra de clã do WoT pq com certeza que irão existir clãs que irão querer dominar os 2 campos de batalha !!!! :izmena:

Capitao_Desastre_ #3 Posted 27 May 2014 - 12:36 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239
Bons pontos zkyz. A reação que meus colegas têm visto vai no sentido que os clãs combatem pela luta em si, e não pelo ouro, mas agora como os prêmios foram algo aumentados em relação ao início da campanha, a coisa pode mudar um pouco nesse particular.

Uma coisa que eu penso que acontecerá com a CW globalizada será a formação de divisões específicas de Warplanes para cada clã, ou até a formação de alianças entre clãs de WoWP e de WoT. O horário dos combates nessa situação de CW global, até de um ponto de vista de meta-jogo, teria necessariamente de ser diferenciado, com os ataques aéreos antecedendo o ataque terrestre. Mas enquanto essa unificação não acontecer, existe esse risco de sobreposição de horários.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users