Jump to content

Discussão no Forum: Clãs, parte 1: Clãs

• This topic is locked This topic is locked
3 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 19 May 2014 - 12:52 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Nossa nona rodada de discussão vai ser a primeira dedicada aos clãs. Se é verdade que ainda não temos a possibilidade de criar clãs no jogo, vários jogadores já se organizaram e estão prontos para criar seus clãs quando essa funcionalidade for implementada. E aqui entre a galera, tem alguém planejando se unir a um clã ou já preparado para tal?

Dêem sua opinião sobre o tema, sempre dentro dos limites do razoável. Peço que mantenham a discussão limpa e educada.

Qualquer post que não seja sobre o tópico do titulo será eliminado.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

Mackunaima #2 Posted 19 May 2014 - 09:28 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

Sinceramente eu gostaria que nós tivéssemos um clã sim.

Já tive um clá para jogos de RPG, não era o líder mas ajudava bastante e sei muito bem quão árduo é a tarefa de manter tudo em ordem e funcionando.

Gostaria que tivéssemos um clã pelo fato de podermos aumentar nosso entrenimento, falando de coisas que são da nossa cultura, fora o idioma inglês ser impedimento para vários brasileiros. Acho que seria uma coisa muito legal ter um clã Brazuca.

Sobre os outros clãs, não tenho nenhuma opnião formada e não teria interesse de competir diretamente contra os outros clãs, primeiro gostaria mesmo de aumentar a interatividade, devido a comunicação e ao fuso horário.

Saudações,

Mack

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

zkyz #3 Posted 20 May 2014 - 11:48 AM

Command Chief Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 30 battles
  • 596
  • [-TNT-] -TNT-

Fala capitão !!!

Sim queremos clãs !!!!! Desde a criação dos primeiros MMOs o que realmente mantém muita gente jogando são os clãs, guildas, supergroups, etc......

Partindo do princípio quqe se vc joga com seus amigos é muito mais legal :playing:

Só acho que ai teremos alguns problemas que podem se tornar oportunidades para a WG:

Problemas:

E quem já tem clã no WoT ? Pode "copiar" o clã para o WoWP (e posteriormente para o WoWS) ?

O mesmo jogador pode participar de 2 clãs diferentes em 2 jogos diferentes (ou 3, quando lançar WoWS) ?

E o mapa de clã wars ? Vai ter um para o WoT outro para WoWP e outro ainda para WoWS ?

Oportunidades:

Se puder usar o mesmo clã a WG poderia criar um Premium Clan Wars:playing:. O que seria isso ?

Além da clã wars que vai existir em cada jogo, a Premium Clan Wars seria um mapa que vai ter territórios que devem ser conquistados e mantidos por água, ar e terra (WoWS, WoWP, WoT) dando muito mais ouro e fama (que dará direito a veículos únicos) que a clan wars normal de cada jogo.

Isso com certeza iria atrair mais gente do WoT para o WoWP.

Claro que ninguém ia ser obrigado a jogar WoWP, apenas se quisesse participar da Premium Clan Wars.

Com certeza muitos clãs competitivos iriam abraçar esta idéia, o que faria o nível do jogo melhorar...

O que traria mais pessoas....

Enfim criaríamos um círculo virtuoso.....

Capitao_Desastre_ #4 Posted 20 May 2014 - 01:12 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239
Dentro daquilo que sei (ou seja, daqui a dois meses tudo pode mudar):

Os clãs são separados dos clãs de WoT, mas podem se juntar à divisão aviões do mesmo clã a que pertencem em WoT, Ou não, claro.
Sim, novamente dentro daquilo que sei, dá para participar das duas CWs em clãs diferentes. Mas não sei se terá assim muito tempo para fazer as duas.
Os mapas no início deverão ser separados, até percebermos a melhor forma de os integrar, mas seria interessante integrar os três mapas. Imagine uma LZ sendo atacada primeiro em WoWS, e em caso de derrota avançaria para o desembarque em WoT, com WoWP fornecendo bonus em caso de vitória. A sua ideia de Premium CW é interessante, uma boa base de discussão.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

2 user(s) are reading this topic

0 members, 2 guests, 0 anonymous users