Jump to content

Diario da Nova Linha Pesada US

• This topic is locked This topic is locked
32 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 24 April 2014 - 04:42 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Pilotos!

Como sabem, hoje chegou a atualização 1.3. e neste momento tenho 13 batalhas apenas. Resolvi aproveitar a oportunidade e subir a nova linha de caças pesados Americana. Durante as próximas 5 semanas (até dia 29 de Maio), vou documentar meu avanço pela linha. Para aumentar o desafio, não vou usar experiência livre, e vou postar capturas de tela sempre que pesquisar um novo módulo ou aeronave.

Vamos começar:

Quem quiser fazer o mesmo e documentar seu avanço, é livre de o fazer. Ao longo destas 5 semanas vai ter situações em que vou ter dificuldades e, caso concordem, irei pedir conselhos à galera sobre como melhor usar meus aviões.

Saudações :honoring:

Twitter: @Cap_DesastreWGA

Mackunaima #2 Posted 24 April 2014 - 05:12 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

Estava pensando em me dedicar a nova linha de pesados USA também, mas como já passei da metade da linha russa de aviões de ataque, agora vou fináliza-la ( pela 3º vez desde o beta closed heheheh ).

Francamente, depois da versão 1.2 eu desisti dos pesados almães, pois eles ficaram muito difíceis de manobrar e com meu La-160 com um tripulante com 5 skills ficou bem fácil pegar praticamente todos os pesados no 1vs1.

Capitão, espero receber boas notícias sobre os pesados americanos. ganhou +1 pela iniciativa. Vou me manter no following deste tópico.

Saudações,

Mack

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

Capitao_Desastre_ #3 Posted 24 April 2014 - 05:19 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239
Obrigado, Mack. Se conseguir chegar a tier 6, já será uma grande vitória, nem em minha conta EU tenho tier 6 ainda. O pior vai ser mesmo não usar a XP livre, porque eu sou mesmo muito mau voando...:hiding:

Mackunaima #4 Posted 24 April 2014 - 05:28 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

Meu avô tem um ditado que nos enquadra muito bem; "O motivo de passarinho não ter veneno é o mesmo motivo das cobras não terem asas. Isso seria uma supremacia na natureza."

Eu sou péssimo com tanques, comparado com o que faço no ar... hehehe

Você é mestre nos tanques. Se um dia, em um sonho distante, a WG juntar os 3 games, certamente você fará a diferença nos tanques.

Uma dica para jogar com o avião é: esqueça tudo o que aprendeu com os tanques. Aqui um tiro não significa morte, e ser stalker é certeza de pouco resultado. Tem que ser rápido e agressivo, correndo grandes chances de morrer por colisão aérea ;)

Nos ares sua imaginção e a força do motor são seus limites =D

Abraço,

Capitao_Desastre_ #5 Posted 28 April 2014 - 07:24 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Com atraso, aqui vai a primeira atualização. Acabei não jogando no fim de semana primeiro por esquecimento e depois porque não atualizei o jogo em casa.
Hoje acabei descobrindo algum tempo para jogar, mas não foi nada de extraordinário - 6 batalhas, 50% de vitórias e apenas dois aviões abatidos. Mas deu para progredir um pouco, como vamos ver.

Com a experiência da primeira vitória deu para pesquisar a fuselagem e o primeiro motor. Honestamente, não dei pela diferença.

Mais umas derrotas e lá consegui juntar XP suficiente para o segundo motor.. Notei melhor aceleração, mas senti igualmente pior agilidade. Pode ter sido apenas impressão.

E finalmente o ultimo modulo antes de avançar na árvore, a metralhadora pesada BMG1921. Ainda não voei com esta configuração, mas assim que chegar em casa vou testar. Penso que o aumento de poder de fogo vai ser util para avançar.

Presentemente, meu piloto está ainda a 75%, não estou usando consumíveis nem equipamento, e tenho munição incendiária na arma de 7.62 e perfurante na 12.7.

Mackunaima #6 Posted 28 April 2014 - 07:54 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

Capitão,

Quando a aceleração melhora, devido a nova física do jogo, a agilidade diminui um pouco menos, no caso a capcidade de manobrar, isso principalmente para os pesados. Por isso com esse deve ser usada a tática do BnZ ( Boom and Zoom).

É importantisimo melhorar o poder de fogo, logo sabendo que vai ser BnZ, então com melhor poder de fogo, poderá abater um avião na passada, e aproveitando a energia acumulada da descida, use um pouco de boost para retomar a altitude.

Agora com os pesados, tem que ter em mente que você é uma ave de rapina.

- Tente pegar de primeira mas nunca fique no solo, você é alvo fácil;

- Não tente fazer curvas enquanto estiver sob mira, faça uma espiral usando boost, ou simplesmente gire com os flaps em volta do próprio eixo, e use seu boost, até entrar em segurança;

- Só desça quando tiver mais da metade do boost ou ver que não vai precisar dele de novo;

- Se você estiver descendo para atacar um avião que também esteja descendo, nunca passe dele, volte a subir quando estiver próximo, pois os pesados perdem muita energia na manobra;

- Se você estiver descendo para atacar um avião subindo ou planando, passe dele, use um pouco de boost e suba, desde que não tenha ninguém abaixo dele, se tiver alguém cobrindo ele, atire nele e volte a subir;

- Use munição incendiária para armas leves :) ;

Particalrmente eu não gosto de jogar com pesados, eu jogo com leves, e mato os aliados dele, obringado-o a descer, se ele não acabar com meu motor no primeiro encontro, é morte certa dele.

Aguardo mais feedback. Ouvi falar muito bem da linha pesada US.

Abraço,

Edited by Mackunaima, 28 April 2014 - 08:01 PM.

Capitao_Desastre_ #7 Posted 30 April 2014 - 11:41 AM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Obrigado, Mack. Agora no final do P-23 já estava jogando melhor, mas como avancei para o Hawk 75M, vou ter de aprender a adaptar os truques ao novo avião.

Novamente, uma sessão de jogo curta, 6 batalhas apenas, duas com o P-23 e 4 com o Hawk, mas 4 vitórias. 5 kills entre os dois, com o P-23 conseguindo 4 dessas kills. A arma de 12.7 realmente é uma melhoria.

Aí está, tier 3 pesquisado!

E a minha prioridade de pesquisa, a fuselagem melhorada para poder montar mais quatro metralhadoras. Objetivo para mais logo, pesquisar os motores. E possivelmente fazer algum grind de créditos em preparação para o futuro.

Jogar com pesados acaba sendo a coisa natural para mim. Na minha conta EU, apesar de adorar voar com meu 190 e meu Spit, a verdade é que meus caças pesados conseguem bons resultados quase sem esforço.

Capitao_Desastre_ #8 Posted 30 April 2014 - 07:50 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

E o dia acabou sendo bem produtivo.

22 batalhas, 7 kills, 10 assistencias, 12 vitórias. As metralhadoras de 7.62 muitas vezes deixam o inimigo à beira da destruição, mas não conseguem dar o golpe final. Vamos às imagens!

Primeiro motor pesquisado, melhor aceleração, mas não muito mais.

Devido aos problemas que tive em dar dano com o P-23, decidi pesquisar a metralhadora pesada logo. Penso que foi uma boa ideia.

Agora sim, o segundo motor. Novamente, melhoria na aceleração.

E pronto, P-36 pesquisado! As coisas agora começam a ficar dificeis, como jogo relativamente cedo tem sempre menos de 1000 jogadores no servidor. Mas amanhã é feriado em muitos pontos do globo, por isso quem sabe? Pode ser que tenha sorte com minhas batalhas.

A dificuldade maior vai ser mesmo ter de lutar com aviões stock por ter decidido não usar XP livre, mas por outro lado isso vai me fazer apreciar melhor as diferenças entre o avião stock e full.

Capitao_Desastre_ #9 Posted 02 May 2014 - 12:15 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

E a mudança para tier 4 não está correndo bem. A versão stock do P-36 tem fraco poder de fogo e em batalhas contra tier 5 tem muitas dificuldades em sequer se aproximar deles. Agora o dilema é: pesquiso os motores ou os canhões de 23mm? Por um lado preciso do poder de fogo, mas o avião já é lento o suficiente só com duas metralhadoras de 12.7...

18 batalhas, 6 vitórias, apenas 6 destruídos. Esperemos que o dia de hoje corra melhor...

Minha unica pesquisa do dia, a fuselagem melhorada.

Mackunaima #10 Posted 02 May 2014 - 03:00 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

Sinceramente,

O P-36 é um avião que acho que você não deve perder tempo com ele, se der para usar free XP, pois use. E depois que passar de tier venda ele. O P-36 é um tubarão gordo, é fácil de fugir dele e ele não pega ninguém. Teoricamente era para ser um BnZ, mas ele não consegue conservar sua energia muito bem.

Se você quiser tornar ele melhor, então verifique se o upgrade da arma dele não pesa demais, se pesar muito então faça o motor antes e depois a arma.

Abraço,

Mack

Capitao_Desastre_ #11 Posted 05 May 2014 - 01:03 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Mack, vou brigar com o 36 até à ultima. As coisas na sexta-feira correram melhor, daí que vou manter o grind normal com ele.

Resultados parciais de sexta: 18 batalhas, 10 vitórias e 9 abates.

Primeiro motor pesquisado.

E o segundo! Algo mais de velocidade, melhor aceleração. Nem me preocupei em comprar o outro motor, fui logo direto neste.

E as metralhadoras das asas estão pesquisadas,

Agora a coisa já funciona melhor. Continua não sendo algo de excepcional, mas vai ter de servir. Continuando com o ritmo dos dois ultimos dias da semana passada, quarta-feira terei o P-40 no hangar :izmena:

Mackunaima #12 Posted 05 May 2014 - 01:58 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

O P-40 já tem uma melhor conservação de energia. Teoricamente, os fighters USA são de BnZ, mas em relação aos alemães, eles sobem bem menos e tem uma taxa de subida bem menor, mas são bem mais resistentes e as armas demoram mais para superaquecerem.

Você vai gostar quando pegar o P-51D e H, mas isso é tier 7 e 8, porém como você vai para o lado da linha dos pesados, então é melhor começar a ir usando eles nesse método de descer atirando e subir de volta.

Para conservar mais energia, vá lá nas configurações de controle e mude o controle do Flap para não ser automático, coloque para ser acionado por comando, pois para conservar energia da descida é melhor não usá0lo, use o Flap somente para fazer manobras muito fechadas e perder velocidade.

Abraço,

Mack

Capitao_Desastre_ #13 Posted 07 May 2014 - 05:33 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Meu sentimento em relação a ter deixado o P-36 para trás é o seguinte:

nota: o video é um pouco NSFW, por isso tenham cuidado :teethhappy:

Derp_McDerpington #14 Posted 08 May 2014 - 03:20 PM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 0 battles
  • 264
  • [R-B-C] R-B-C
lool eu tinha o mesmo sentimento quando termine o t3 dos britanicos nao lembro o nome  sei que cada partida era um sofrimento so rsrsrsr 

Capitao_Desastre_ #15 Posted 08 May 2014 - 07:50 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Que diferença! Ainda não tenho meu P-40 maxado, mas em 30 batalhas consegui 18 vitórias, e 60% de vitórias é muito acima de minha média. Os abates ainda são poucos (15 apenas), mas é um avião que dá muita confiança. Creio que mesmo depois de desbloquear o P-38 o irei manter pelo menos até desbloquear o P-51A e quem sabe o mantenha no meu hangar.

A progressão do dia:

Nova fuselagem, permitindo montar 6 moedores de carne em vez de 4.

E o segundo motor. Nos números não parece impressionante, mas melhor aceleração e velocidade e um pouco mais de tempo de boost, o que vale muito a pena na minha modesta opinião. Vamos ao segundo motor! :izmena:

Mackunaima #16 Posted 08 May 2014 - 08:07 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

Eu vi você em uma das batalhas, o P-40 é bem bom, mas não se esqueça que ele é BnZ.

Espero o time todo entrar em batalha e depois aí sim mergulhe com ele e passe rasgando, mas não fique no meio da bagunça, principalmente se houver Zeros e Yaks.

Abraço,

Mack

Capitao_Desastre_ #17 Posted 09 May 2014 - 10:53 AM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

View PostMackunaima, on 08 May 2014 - 09:07 PM, said:

Eu vi você em uma das batalhas, o P-40 é bem bom, mas não se esqueça que ele é BnZ.

Espero o time todo entrar em batalha e depois aí sim mergulhe com ele e passe rasgando, mas não fique no meio da bagunça, principalmente se houver Zeros e Yaks.

Abraço,

Mack

Aquela foi uma das primeiras 20 batalhas, ainda não sabia bem como fazer com o P-40, e para piorar, antes tinha jogado com meu Zero, daí que acabei partindo para o meio da confusão. Só quando você e mais alguém de seu time me deram três crits em menos de nada comecei a pensar que não devia estar no meio daquela furball. Mas aí já era tarde...

Mackunaima #18 Posted 09 May 2014 - 01:55 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

Sim, eu fui um desses que desceu direto em você.

Sabe como é, matar heróis é algo empolgante hehehehe

Bom, nesses últimos dias tenho jogado no Tier 5 devido a baixa populaçao no tier altos.

Se quiser fazer um flight estarei jogando depois das 23:00 horário de Brasília. Ontem joguei com o Cegueta, outro brasileiro, acho que já vi ele aqui pela comunidade, estou tentando fazer ele ficar mais participativo na comunidade =D

Abraço,

Mack

Capitao_Desastre_ #19 Posted 09 May 2014 - 02:11 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

View PostMackunaima, on 09 May 2014 - 02:55 PM, said:

Sim, eu fui um desses que desceu direto em você.

Sabe como é, matar heróis é algo empolgante hehehehe

Bom, nesses últimos dias tenho jogado no Tier 5 devido a baixa populaçao no tier altos.

Se quiser fazer um flight estarei jogando depois das 23:00 horário de Brasília. Ontem joguei com o Cegueta, outro brasileiro, acho que já vi ele aqui pela comunidade, estou tentando fazer ele ficar mais participativo na comunidade =D

Abraço,

Mack

Mack, teria imenso gosto em fazer flight com você, mas tem um pequeno problema: 23h BRT dá em 4 da manhã aqui em Paris. :sad:

Mackunaima #20 Posted 09 May 2014 - 02:20 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

View PostCapitao_Desastre_, on 09 May 2014 - 11:11 AM, said:

Mack, teria imenso gosto em fazer flight com você, mas tem um pequeno problema: 23h BRT dá em 4 da manhã aqui em Paris. :sad:

Não fazia ideia de que você morava em Paris heheheheh

Bom, acho que você vai9 ter que acordar as 4 da matina lol... brincadeira.

Talvez sábado eu jogue por volta das 14:00 BRT.

Abraço,

Mack

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users