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Atualização 1.3


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6 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 24 April 2014 - 12:56 PM

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Pilotos!
 

A atualização 1.3 está pronta, e os servidores já estão abertos! Podem atualizar seus clientes, e nos vemos nos céus!


Saudações :honoring:



Twitter: @Cap_DesastreWGA

zkyz #2 Posted 24 April 2014 - 01:10 PM

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Fala Capitão !!!

 

Só uma pergunta como pode lançar uma atualização sem ao menos informar o que mudou ?

Alguns de nós sabemos pq estamos no Test Center, mas e a grande maioria ?

Apesar do Gunlion ter falado que ia resolver este problema do atraso da comunicação do portal RU para o portal NA, isso ainda não ocorreu.

 

Segue do site russo o que mudou:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=ru&tl=en&u=http://worldofwarplanes.ru/ru/content/docs/release_notes/&usg=ALkJrhiZ69HhrzO3ebapsodQAoIPOpkyHg#1

 

 Apesar deste persistente problema, estou feliz que o jogo continua a ser atualizado e que a WG tem um plano a longo prazo para trazer mais jogadores, neste caso aqui adicionando uma linha de avião tão famosa.


Edited by zkyz, 24 April 2014 - 01:13 PM.


Capitao_Desastre_ #3 Posted 24 April 2014 - 01:17 PM

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View Postzkyz, on 24 April 2014 - 02:10 PM, said:

Fala Capitão !!!

 

Só uma pergunta como pode lançar uma atualização sem ao menos informar o que mudou ?

Alguns de nós sabemos pq estamos no Test Center, mas e a grande maioria ?

Apesar do Gunlion ter falado que ia resolver este problema do atraso da comunicação do portal RU para o portal NA, isso ainda não ocorreu.

 

Segue do site russo o que mudou:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=ru&tl=en&u=http://worldofwarplanes.ru/ru/content/docs/release_notes/&usg=ALkJrhiZ69HhrzO3ebapsodQAoIPOpkyHg#1

 

 Apesar deste persistente problema, estou feliz que o jogo continua a ser atualizado e que a WG tem um plano a longo prazo para trazer mais jogadores, neste caso aqui adicionando uma linha de avião tão famosa.

É uma boa pergunta, que eu já tinha feito a mim mesmo, porque faço parte das traduções (fui eu que fiz a tradução das notas da atualização 1.2, por exemplo), e ainda não recebi nada sobre as notas. Assim que souber algo sobre as notas, aviso todo o mundo.



Twitter: @Cap_DesastreWGA

Capitao_Desastre_ #4 Posted 24 April 2014 - 04:47 PM

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Bem, temos notas em Inglês: http://worldofwarplanes.com/en/content/docs/release_notes/update-13-notes/

 

Vou preparar uma tradução rápida para a galera.



Twitter: @Cap_DesastreWGA

zkyz #5 Posted 24 April 2014 - 06:33 PM

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Capitão, no release notes "americano" está faltando as modificações das aeronaves japonesas.

 

 Japan:

  • A5M - increased strength in all versions.
  • Ki-33 - increased strength.
  • A6M1 Zero - increased strength in all versions.
  • A6M2 Zero - increased strength in all versions.
  • A6M5 Zero - increased strength in all versions.
  • A7M Reppu - increased strength in all modifications, increased maneuverability in modifications to the base structure.
  • J7W1 Shinden - increased strength.
  • J7W2 Shinden-Kai - increased strength.
  • J7W3 - increased strength.

 

Capitão qual está certo ?!?!?! Aumentaram ou não o HP dos aviões japoneses ?



Capitao_Desastre_ #6 Posted 24 April 2014 - 07:19 PM

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View Postzkyz, on 24 April 2014 - 07:33 PM, said:

Capitão, no release notes "americano" está faltando as modificações das aeronaves japonesas.

 

 Japan:

  • A5M - increased strength in all versions.
  • Ki-33 - increased strength.
  • A6M1 Zero - increased strength in all versions.
  • A6M2 Zero - increased strength in all versions.
  • A6M5 Zero - increased strength in all versions.
  • A7M Reppu - increased strength in all modifications, increased maneuverability in modifications to the base structure.
  • J7W1 Shinden - increased strength.
  • J7W2 Shinden-Kai - increased strength.
  • J7W3 - increased strength.

 

Capitão qual está certo ?!?!?! Aumentaram ou não o HP dos aviões japoneses ?

Estive verificando com o nosso especialista de Warplanes aqui da equipe comunitária, Aumentaram sim.



Twitter: @Cap_DesastreWGA

Capitao_Desastre_ #7 Posted 25 April 2014 - 01:39 PM

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Aqui está a tradução rápida (nem tanto) das notas:

 

Mapas

 

Correcções de erros para os modelos de colisão das árvores (todos os mapas)

Correcções de erros da distribuição das árvores no mapa National Park

Corrigido o efeito da intensidade do sol nas texturas dos mapas (todos os mapas)

Correcções de erros nos minimapas de El Halluf e Port

Correcções de erros na distribuição de objetos nos mapas Adriatic e Fortress

 

 

Jogabilidade

 

Realizações

 

Requerimentos mudados para conquistar as seguintes condecorações:

 

"Flagelo do Céu " – Concedida por destruir pelo menos 3 aeronaves inimigas

"Onda de Fogo " – Concedida a um jogador que recebeu pelo menos 10 pontos por destruir alvos terrestres inimigos

"Furioso" – Concedida por vencer 3 ou mais batalhas em sequência

"Difícil de Morrer " – Concedida por vencer 2 batalhas em sequência e sobreviver

Como antes, o número no icone da condecoração mostra a melhor sequência conseguida. A contagem pára se a aeronave do jogador for destruida.

 

A apresentação de condecorações por níveis mudou. Agora o jogador tem apenas a medalha de maior grau visível (i.e. se ele tiver a medalha de Galland de III classe por conseguir 3 Medalhas de "Ás" e a Medalha de Galland de II classe por conseguir 30 medalhas de "Ás”, apenas a Medalha de Galland de II classe será apresentada)

 

Missões de Treinamento

 

Nova fase adicionada à parte final da missão de treino “Prática de tiro”, onde você precisa destruir um avião inimigo efetuando manobras

Termos da missão "Treinamento de combate a curta distância (Dogfight)" foram mudados: o jogador deve ter um avião de nível IV ou superior

A primeira fase da missão "Treinamento de combate a curta distância (Dogfight)" foi removido

 

 

Mudanças de Balanceamento e Físicas

 

Aumentada a chance de inicio de incendio para todos os aviões

Reduzido o impacto de armamento externo (como bombas ou foguetes) nas caraterísticas de performance de uma aeronave

 

Sistema de Visibilidade

 

Adicionadas novas mecânicas de eliminação do bônus de camuflagem inimigo e deteção rápida ao abrir fogo. Agora o avião será detectado 100% dentro de um certo raio após abrir fogo

Deteção garantida ao abrir fogo funciona apenas em caso de visibilidade direta (i.e., se o terreono ou outros obstáculos não escondem o avião)

O raio de deteção garantida depois de abrir fogo depende do nível da aeronave e corresponde aproximadamente ao alcance de fogo efetivo do nível

 

 

Armas

 

12.7mm BS: dano aumentado

12.7mm UBS: dano aumentado

20mm MG-213/20: precisão reduzida

30mm MK-103: precisão reduzida

12.7mm M3: precisão reduzida

20mm Mk.12: precisão reduzida

30mm ADEN: precisão aumentada

40mm Vickers S: precisão aumentada

 

 

Economia

 

Equipmento

 

Descrição do equipamento "Tanque Auto-Vedante " corrigida. Agora diz "+30% de velocidade no combate a incêndio ", como era inicialmente o seu efeito.

 

Consumíveis

 

"Kit de Primeiros-Socorros " dá um pequeno periodo de (5 seg.) de invulnerabilidade à tripulação após usar

Aumento de potência para "Gasolina 100-octano", "Gasolina 120-octano" e "Querosene Purificada" foi reduzido. O custo dos consumíveis já comprados será compensado aos jogadores.

 

 

Mudanças de Aviões e Árvores Tecnológicas

 

Novo ramo de caças pesados Americanos:

 

Lockheed P-38F Lightning (nível V)

Lockheed P-38J Lightning (nível VI)

Grumman F7F Tigercat (nível VII)

Chance-Vought XF5U Pancake (nível VIII)

McDonnell F2H Banshee (nível IX)

Lockheed XF-90 (nível X)

 

 

U.R.S.S.

 

I-5: aumentada manobrabilidade com a fuselagem stock

I-16 (late): reduzido o impacto na performance do avião dos canhões 20mm ShVAK

La-5: Aumentados pontos de energia para todas as variantes, aumentada precisão das armas, aumentada força e duração de boost

Yak-1М: Aumentados pontos de energia

Yak-9: Aumentados pontos de energia

La-7: Aumentados pontos de energia em todas as variantes, aumentada precisão das armas, aumentada força e duração de boost

Yak-3: Aumentados pontos de energia, aumentada precisão das armas

Yak-9U: Aumentados pontos de energia

Il-8: precisão aumentada para as metralhadoras 7,62mm ShKAS (1941) e canhões 23mm VYa-23

Il-10: precisão aumentada para as metralhadoras 7,62mm ShKAS (1941) e canhões 23mm VYa-23, taxa de rolamento reduzida

La-9: Aumentados pontos de energia em todas as variantes, aumentada precisão das armas, aumentada força e duração de boost, altitude ideal aumentada

Yak-15: Aumentados pontos de energia, increased maneuverability

Yak-19: altitude ideal aumentada, aumentados pontos de energia em todas as variantes, manobrabilidade aumentada para a fuselagem stock, impacto das armas na performance do avião reduzida

La-15: Aumentados pontos de energia, altitude ideal aumentada

Yak-30: Aumentados pontos de energia, altitude ideal aumentada

 

Alemanha

 

Ar.65: increased maneuverability para a fuselagem stock

Ao.192 Kurier: aumentada velocidade para o motor stock, velocidade ideal mudada para uma gama menor, aumentada perda de velocidade ao girar sem flaps, reduzida precisão das armas, o impacto das bombas na performance da aeronave foi reduzido

 

EUA.

 

P-12: Aumentados pontos de energia para a fuselagem stock

 

Grã Bretanha

 

Goldfinch: Aumentados pontos de energia para a fuselagem stock

Blenheim F: aumentada precisão das armas

DH.98 Mosquito: Aumentados pontos de energia em todas as variantes

DH.103 Hornet: Aumentados pontos de energia em todas as variantes

Spitfire XIV: aumentada precisão das armas e tempo antes de sobreaquecer

Gloster P.228: aumentada precisão das armas e tempo antes de sobreaquecer para o canhão 20mm Hispano Mk.V*

Foguetes R4M (Me.262 Schwalbe e Me.262HG II) são agora lançados como uma salva – seis foguetes por cada toque de botão

 

Japão:

 

A5M - Aumentados pontos de energia em todas as variantes.

Ki-33 - Aumentados pontos de energia

A6M1 Zero - Aumentados pontos de energia em todas as variantes

A6M2 Zero - Aumentados pontos de energia em todas as variantes

A6M5 Zero - Aumentados pontos de energia em todas as variantes

A7M Reppu - Aumentados pontos de energia em todas as variantes, manobrabilidade melhorada com a fuselagem stock.

J7W1 Shinden - Aumentados pontos de energia.

J7W2 Shinden-Kai - Aumentados pontos de energia

J7W3 - Aumentados pontos de energia

 

 

 

Interface

 

Replays

 

Movimentos de camera do jogador implementados no replay

Tela de ajuda com instruções adicionada aos replays com descrições detalhadas das funções

Comportamento do reprodutor de video ao completar a reprodução foi melhorado – funções aumentadas de controlo de reprodução

Navegação através da barra de progressão implementada no reprodutor de video

 

Estatisticas Pós-Batalha

 

Melhorada aba de "Pontuação pessoal"

Melhorada seção "Missões"

Marcações coloridas para aviões inimigos destruídos foi mudada

 

Missões

 

Janela de missões melhorada – filtros foram substituídos com abas, mudando a aparência da aba expandida de missões

Novos tipos de missões: primárias e sub-missões

 

Notificações no Jogo

 

Notificação do jogador assistindo na destruição de uma aeronave inimiga é agora apresentada a todos os jogadores em batalha

 

Chat

 

Animação de carregamento adicionada ao ligar a canais

Apresentação do estado do jogador adicionada              ao titulo do chat privado (para chat com jogadores de sua lista de contatos)

Implementada seleção por níveis das janelas de chat. Agora chat já não é apresentado acima de todas as outras janelas abertas no hangar

Elementos da interface de chat unificados

Corrigidos vários erros na interface de chat:

Problemas que ocorrem quando a janela é redimensionada ou destacada da barra de canais inferior

Posts desaparecendo no canal oficial depois de sair da batalha

Lista de palavras inaproriadas atualizada

 

Gráficos

 

Deteção automática de configurações gráficas

 

Algoritmo de deteção melhorado

Agora as configurações gráficas são detetadas automaticamente quando você arranca o jogo pela primeira vez (anteriormente, configurações gráficas “médias” era definidas como padrão)

A deteção automática de configurações gráficas será lançada cada vez que você mude a configuração do computador e pode propor mudanças de acordo com o resultado do teste (esta função pode ser desabilitada no menu de configurações)

 

Melhoramentos e Correções

 

Iluminação atualizada e melhorada em todos os mapas

Melhorados efeitos de explosões, e novas explosões grandes foram adicionadas

Some effects were optimized to improve performance and fix some visual bugs

Otimização de recursos de nuvems nos seguintes mapas: Port, Adriatic, Fortress

Esquema de overlay de detalhes de mapas retrabalhado para todos os mapas para otimizar e melhorar a qualidade de rendering

Novo pós-efeito de “oticas sujas” foi adicionado para configurações altas e muito altas

Efeitos de camera para mudanças de velocidade foram adicionados (incluindo velocidade em mergulho)

Correções de erros para a camera: efeitos de boost e explosões próximas de AAA a grande altitude

Adicionada uma opção de desabilitar os efeitos de camera no menu de configurações de jogo

Definições de FOV (campo de visão) para a camera de jogo mudadas. Agora as definições de jogo tem uma opção para as mudar para as definições usadas em 1.2

Otimização de render para aviões e alvos terrestres moveis

Camuflagens de presente foram adicionadas e acrescentadas aos participantes do teste Alpha, Beta Fechada e Aberta para as seguintes aeronavess:

Ar.80, F2A Buffalo, F2A-1 Buffalo, Me.209A,  A7M, Pegasus, Me.210, P-40 Warhawk, F4U-1 Corsair, M.20, P-38F Lightning, P-38J Lightning, XF5U Pancake, XF-90, F2H Banshee

Texturas melhoradas para Ar.68, Ao.192 Kurier, TSh-2, P-23, F2F, Bulldog, Demon e A4N para os tornar mais realistas

Bombas para o Hawk III foram mudadas para o equivalente Chinês

Corrigidos vários erros menores no modelo de dano dos aviões

Audio

 

Som de sobreaquecimento do motor mudado

Som de incêndio de alvos no solos mudado

 

 

Outras correções e mudanças

 

Devido à mudança de caraterísticas dos consumíveis "Gasolina 100-octano", "Gasolina 120-octano ", "Querosene Purificado ", estes items foram removidos e seu custo pago. Você pode voltar a comprar e montar novamente

Caraterísticas de modulos na árvore tecnológica agora incluem sua classificação e dicas correspondentes

Dicas de modulos multiplos (i.e. várias armas) agora correctamente apresentam as características dos modulos. O poder de fogo de armas e armas traseiras é apresentado com um indicador especial especificando o numero de armas no modulo multiplo

Correção de Bug para a impossibilidade de aplicar modificações do cliente a partir da pasta res_mods. Para a aplicação correcta de modificações, você deve especificar o caminho para a pasta res_mods no inicio de paths.xml



Twitter: @Cap_DesastreWGA




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