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Discussão no Forum: Novos modos de jogo.


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9 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 03 March 2014 - 02:05 PM

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Para nossa quarta rodada de discussão vamos abordar possíveis novos modos de jogo, incluindo o modo de escolta que há quem diga que está sendo desenvolvido. Que modos acham que poderiam trazer valor acrescido ao jogo ou que simplesmente gostariam de ver como opções disponíveis?
 

Dêem sua opinião sobre o tema, sempre dentro dos limites do razoável. Peço que mantenham a discussão limpa e educada.

Qualquer post que não seja sobre o tópico do titulo será eliminado. Sem exceções.


Twitter: @Cap_DesastreWGA

SkywhaleExpress #2 Posted 03 March 2014 - 04:50 PM

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Estou curioso para saber por que essas grandes discussões estão acontecendo em Português, mas a parte Inglês dos flrums tem praticamente zero a interação muitíssimo baixos desenvolvedor e jogador.

 

 

Todas as coisas de lado, eu adoraria ver um modo de jogo onde um objetivo determinado terreno (alvo com muita hitpoints) deve ser completa antes de uma vitória pode ser alcançada.

 

Em tal modo, matando todos os aviões sem destruir essa meta resultaria em um empate! Outro tipo de jogo pode ser "proteger os seus planos de ataque ao solo", onde se seu GA morrer, você perde!



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Capitao_Desastre_ #3 Posted 03 March 2014 - 05:20 PM

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OK, lets go dual language for a while:

Rocket, well I already did these discussion threads back in the WoT forums and thought it would make even more sense in the Warplanes context to see what everyone would think and to get the discussion going. Since I work with the Portuguese language community, I have done this only in the pt forums, although I would more than happy to help do the same for the english speaking community. I'll try and see what I can do about that.


Bem Rocket, eu já tinha este tipo de tópico de discussão ativo no forum de WoT e pensei que faria ainda mais sentido fazer o mesmo no contexto de Warplanes para ver o que todo o mundo pensa e colocar o debate em andamento. Como eu trabalho com a comunidade de língua Portuguesa, eu apenas fiz isso no forum pt, mas estaria mais que pronto para ajudar a fazer o mesmo pela comunidade de língua Inglesa. Vou ver o que posso fazer sobre isso.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

SkywhaleExpress #4 Posted 03 March 2014 - 06:45 PM

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View PostCapitao_Desastre_, on 03 March 2014 - 11:20 AM, said:

OK, lets go dual language for a while:

Rocket, well I already did these discussion threads back in the WoT forums and thought it would make even more sense in the Warplanes context to see what everyone would think and to get the discussion going. Since I work with the Portuguese language community, I have done this only in the pt forums, although I would more than happy to help do the same for the english speaking community. I'll try and see what I can do about that.


Bem Rocket, eu já tinha este tipo de tópico de discussão ativo no forum de WoT e pensei que faria ainda mais sentido fazer o mesmo no contexto de Warplanes para ver o que todo o mundo pensa e colocar o debate em andamento. Como eu trabalho com a comunidade de língua Portuguesa, eu apenas fiz isso no forum pt, mas estaria mais que pronto para ajudar a fazer o mesmo pela comunidade de língua Inglesa. Vou ver o que posso fazer sobre isso.

I wasn't implying anything about you in particular. I could have worded it better. I am glad some discussion is happening, but I just wish that they had kept vocal with us on English side instead of going mostly silent.

 

Eu não estava querendo dizer alguma coisa sobre você em particular. Eu poderia ter redigido melhor. Estou feliz de alguma discussão está acontecendo, mas eu só queria que eles haviam mantido vocal com a gente no lado Inglês em vez de ir na maior parte em silêncio.

 

 

I'm just passionate about the game, and am glad to see any discussion on improving it.

I anxiously await the ideas that will be discussed here.

 

Estou apaixonado pelo jogo, e estou contente de ver qualquer discussão sobre a sua melhoria.

Eu aguardam ansiosamente as idéias que serão discutidas aqui.

 

 

I will vote positive your post when I get more, because I'm glad you're taking initiative to talk with us here.

 

Vou votar positivo seu post quando eu chegar mais, porque eu estou feliz que você está tomando a iniciativa de falar com a gente aqui.

 

 

 

Desculpas se meu português é terrível, mas eu usei o Google Translate.


Edited by RocketSpammer1, 03 March 2014 - 06:48 PM.


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Capitao_Desastre_ #5 Posted 03 March 2014 - 07:00 PM

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View PostRocketSpammer1, on 03 March 2014 - 06:45 PM, said:

I wasn't implying anything about you in particular. I could have worded it better. I am glad some discussion is happening, but I just wish that they had kept vocal with us on English side instead of going mostly silent.

 

Eu não estava querendo dizer alguma coisa sobre você em particular. Eu poderia ter redigido melhor. Estou feliz de alguma discussão está acontecendo, mas eu só queria que eles haviam mantido vocal com a gente no lado Inglês em vez de ir na maior parte em silêncio.

 

 

I'm just passionate about the game, and am glad to see any discussion on improving it.

I anxiously await the ideas that will be discussed here.

 

Estou apaixonado pelo jogo, e estou contente de ver qualquer discussão sobre a sua melhoria.

Eu aguardam ansiosamente as idéias que serão discutidas aqui.

 

 

I will vote positive your post when I get more, because I'm glad you're taking initiative to talk with us here.

 

Vou votar positivo seu post quando eu chegar mais, porque eu estou feliz que você está tomando a iniciativa de falar com a gente aqui.

 

 

 

Desculpas se meu português é terrível, mas eu usei o Google Translate.

No problems Rocket, I understood there was nothing personal implied. And feel free to participate, even if it is through Google Translate. It may not be perfect, but we should understand most of it, or get the gist of what you're saying. It would be very good for everyone if we could get the take of an experienced player such as yourself in our discussion topics.

Sem problema, Rocket, eu entendi que não era nada de pessoal. E sinta-se livre para participar, mesmo que seja através do Google Translate. Pode não ser perfeito, mas devemos conseguir entender a maior parte, ou perceber o sentido daquilo que você disser. Seria muito bom para todo o mundo se pudessemos ter o ponto de vista de um jogador experiente como você nos nossos tópicos de discussão.



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Capitao_Desastre_ #6 Posted 03 March 2014 - 07:19 PM

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View PostRocketSpammer1, on 03 March 2014 - 04:50 PM, said:

Estou curioso para saber por que essas grandes discussões estão acontecendo em Português, mas a parte Inglês dos flrums tem praticamente zero a interação muitíssimo baixos desenvolvedor e jogador.

 

 

Todas as coisas de lado, eu adoraria ver um modo de jogo onde um objetivo determinado terreno (alvo com muita hitpoints) deve ser completa antes de uma vitória pode ser alcançada.

 

Em tal modo, matando todos os aviões sem destruir essa meta resultaria em um empate! Outro tipo de jogo pode ser "proteger os seus planos de ataque ao solo", onde se seu GA morrer, você perde!

E agora, de volta ao tópico:

Seria interessante a situação do objetivo único com muitos hitpoints. Pelo menos daria uma outra importância aos aviões de ataque ao solo e faria que os caças se concentrassem mais na proteção/escolta dos aviões de ataque, com os caças leves voando mais próximos e os caças pesados dando cobertura do alto. Uma missão do tipo destrua a companhia blindada inimiga antes que ele encontre nossas forças.
Uma variante para o modo de escolta que você sugeriu seria fazer escolta a uma aeronave de transporte que estivesse largando suprimentos para tropas amigas (justificando assim ela continuar voando pelo mapa), sendo que seria necessário destruir os caças inimigos e as anti-aereas no solo, mas esta minha ideia ainda é fraca (percurso previsível, levaria a emboscadas faceis. e os aviões de ataque do outro lado, que iriam fazer?) e necessita melhorias.


And now back to topic:

The situation of the single, high HP, objective would be interesting. At least it would give another focus on GAA and would make fighters concetrate themselves on protecting/escorting the GAA, with light fighters on close defense and high fighters providing top cover. It could be the type of mission where you would have to destroy a enemy armoured company before they reach our own forces.
A variant to the escort mode you suggested would be to escort a transport plane doing supply drops for friendly troops (to justify the transport plane staying in the map), in which you would have to destroy enemy fighters and AAA on the ground, but this variant of mine is a bit weak (transport path predictable, would lead to easy ambushes. also, what would the GAA on the other side do?) and needs some work.



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SkywhaleExpress #7 Posted 03 March 2014 - 07:30 PM

    noob leader

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Actually, they have an non-player escort mode in the works, but I think it might not debut until later in 2014 or in the new year... if they're able to make it happen at all.

 

Na verdade, eles têm um modo de escolta não-jogador nos trabalhos, mas eu acho que ele pode não estrear até mais tarde, em 2014 ou no ano novo ... se eles são capazes de fazer acontecer a todos.

 

I hope a lot of players from any language come in and discuss this and other topics you post, sir. I salute you.

 

Espero que um monte de jogadores de qualquer língua entrar e discutir este e outros temas que você postar, senhor. Eu vos saúdo.

 



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zkyz #8 Posted 05 March 2014 - 01:38 PM

    Command Chief Master Sergeant

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O modo de escolta de um super bombardeiro me lembra algumas fases de uma série de jogos de combate aéreo muito conhecida.

Este bombardeiro teria vários pontos de vida separados como:

Torres de Artilharia (rear gunner) = Atiram nas aeronaves mais próximas igual as AA.

Turbinas/Motores = Diminuem a velocidade do Bombardeiro se destruídas.

 

Condições do mapa:

Time que escolta o bombardeiro = Proteger o bombardeiro até alcançar a supremacia ou todos os alvos terrestres inimigos destruídos.

Time  Interceptador = Destruir o Bombardeiro ou todos os outros aviões adversários.

 

Premissas:

Note que nem todos os alvos terrestres estariam na rota do Bombardeiro.

E o time que protege o Bombardeiro também teria alvos terrestres.

 

E o que fazer com os Ground Attack Aircraft (hora de esclarecer as premissas acima) pois eles não tem "teto" para proteger o bombardeiro e já que os alvos terrestres serão destruidos pelos bombardeio o que eles fariam ?

 

GAA do time que escolta o bombardeiro = Eles pode ajudar a destruir alvos terrestres FORA da rota do bombardeiro pra aumentar mais ainda a supremacia ou ganhar pela destruição de todos alvos terrestes.

 

GAA do  Time Interceptador = Destruir alvos terrestes do time que protege o bombardeiro para reduzir a supremacia e abater, sim abater, os GAA inimigos !!! :playing:

 

Bom é isso....... Com certeza tem mais tipos de jogos......

 

Opa ! Acabou de me surgir uma versão deste mapa do bombardeiro só que com barcos (destroyers, porta aviões, cruisers) em uma grande premiere de como World of Warships será !!!!

Quem sabe....

 


Edited by zkyz, 05 March 2014 - 01:44 PM.


Capitao_Desastre_ #9 Posted 05 March 2014 - 02:39 PM

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Hmm... Um pouco como o mapa Pacific Ocean, mas fazendo a "base" sul se movimentar pelo mapa sendo esse alvo que você referiu. Gostei.

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Mackunaima #10 Posted 05 March 2014 - 06:04 PM

    Second Lieutenant

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Uma coisa que acho que poderia ser colocada no jogo é dividir os times em ataque e defesa ( já foi dito isso acima ).

Porém, cada time tem suas particularidades:

Time de ataque:
- Os alvos são todos móveis
- Os alvos tem menos HP;
- Os alvos são maioria AA;
- Todos os alvos são moveis;
- O time tem maior número de GA's;
- Todos os AC carregam juntos;

Time de defesa:
- Os alvos são fixos na maioria;
- Os alvos tem mais HP que os alvos do inimigo;
- O time tem menor número de GA's;
- Os lutadores leves carregam primeiro;
- HF carregam depois;
- Os GA's carregam por último ( simulando um contra-ataque );

Os times sairíam da sua base.

Este jogo sim, simularia uma batalha mais próxima de um ataque blitz.

Isto não é muito difícil de implementar mas já mudaria muito a dinâmica do jogo.

 

Nem todas as partidas precisam assim. Com o tempo poderiam haver outros tipode de partidas e você nunca saberia qual seria seu próximo tipo de jogo.

 

###########################################################################

One thing that I think could be put in the game is to divide the teams in attack and defense (it has been said above).

However, each team has their own peculiarities:

Attack Team:
- The target has less HP;
- Targets are most AA;
- All targets are mobile;
- The team has a greater number of GA's;
- All AC load together;

Defense Team:
- The targets are fixed in the majority;
- The target has more HP than the targets of the enemy;
- The team has fewer GA's;
- Lightweight fighters carry first;
- The HF loads after;
- The GA's will be the last charge (simulating a counter attack);

Both teams would start at own base.

This game simulate a battle closer to a blitz attack.

This is not very difficult to implement but it would change the dynamics of the game.

 

Not all games need to be like that. Could be other types of matches and you never know what his next type of game.

Attack / Defense, Destroy All, ...

 

Regards,

Mack


"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

 





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