O modo de escolta de um super bombardeiro me lembra algumas fases de uma série de jogos de combate aéreo muito conhecida.
Este bombardeiro teria vários pontos de vida separados como:
Torres de Artilharia (rear gunner) = Atiram nas aeronaves mais próximas igual as AA.
Turbinas/Motores = Diminuem a velocidade do Bombardeiro se destruídas.
Condições do mapa:
Time que escolta o bombardeiro = Proteger o bombardeiro até alcançar a supremacia ou todos os alvos terrestres inimigos destruídos.
Time Interceptador = Destruir o Bombardeiro ou todos os outros aviões adversários.
Premissas:
Note que nem todos os alvos terrestres estariam na rota do Bombardeiro.
E o time que protege o Bombardeiro também teria alvos terrestres.
E o que fazer com os Ground Attack Aircraft (hora de esclarecer as premissas acima) pois eles não tem "teto" para proteger o bombardeiro e já que os alvos terrestres serão destruidos pelos bombardeio o que eles fariam ?
GAA do time que escolta o bombardeiro = Eles pode ajudar a destruir alvos terrestres FORA da rota do bombardeiro pra aumentar mais ainda a supremacia ou ganhar pela destruição de todos alvos terrestes.
GAA do Time Interceptador = Destruir alvos terrestes do time que protege o bombardeiro para reduzir a supremacia e abater, sim abater, os GAA inimigos !!! 
Bom é isso....... Com certeza tem mais tipos de jogos......
Opa ! Acabou de me surgir uma versão deste mapa do bombardeiro só que com barcos (destroyers, porta aviões, cruisers) em uma grande premiere de como World of Warships será !!!!
Quem sabe....
Edited by zkyz, 05 March 2014 - 01:44 PM.