Jump to content

Tem risco do jogo acaba ?

• This topic is locked This topic is locked
4 replies to this topic

LordSNK #1 Posted 16 February 2014 - 03:29 PM

Airman Basic

• Member
  • 1 battle
  • 5

vejo que poucas pessoas jogam wowp , mais eu gostei muito do jogo sera que vale apena seguir em frente ??

Eles deveriam aumenta mais o campo de batalha  os mapas estão minúsculos ate parece que estamos dentro de uma jaula , WT tem os mapas do tamanho ótimo 

Capitao_Desastre_ #2 Posted 17 February 2014 - 11:50 AM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

View PostLordSNK, on 16 February 2014 - 03:29 PM, said:

vejo que poucas pessoas jogam wowp , mais eu gostei muito do jogo sera que vale apena seguir em frente ??

Eles deveriam aumenta mais o campo de batalha  os mapas estão minúsculos ate parece que estamos dentro de uma jaula , WT tem os mapas do tamanho ótimo 

Nossa opção por esse tamanho de mapa tem a ver com o ritmo que queremos imprimir nas batalhas. É para entrar e chegar na luta perdendo o minimo de tempo possível.

Se vale a pena ou não, bem, você mesmo disse que gostou do jogo, portanto siga em frente, desde que continue se divertindo. Mas essa regra vale não só para este, como para qualquer outro jogo.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

zkyz #3 Posted 17 February 2014 - 02:51 PM

Command Chief Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 30 battles
  • 596
  • [-TNT-] -TNT-

View PostLordSNK, on 16 February 2014 - 12:29 PM, said:

O jogo vale a muito a pena na minha opinião, e a WG é uma grande empresa portanto o jogo está solidamente financiado não correndo nenhum risco de acabar.

Muitas melhorias estão sendo feitas e se vc jogar no servidor de teste a versão 1.2 verá o que estou falando.

Com o devido tempo as pessoas vão começar a entrar mais e você é um exemplo disto......veja esta curva comparativa com base nos servers RU:

fonte:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=ru&tl=en&u=http://world-of-planes.livejournal.com/1428917.html&usg=ALkJrhhP3iI-UI6q85pPh8nWDbudcfGXmg

Edited by zkyz, 17 February 2014 - 02:52 PM.

Derp_McDerpington #4 Posted 17 February 2014 - 08:20 PM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 0 battles
  • 264
  • [R-B-C] R-B-C

View PostLordSNK, on 16 February 2014 - 03:29 PM, said:

WT tem os mapas do tamanho ótimo 

os mapas do WT sao do tamanho otimo para WT.

os mapas do WOWP estao de acordo com seu Tier 

para manter a jogabilidade focada em Dogfights e strategia rapida com partidas rapidas.

no WT vc pode ficar 4-6 minutos so andando atras tentando chegar na batalha 

no mesmo tempo no WOWP vc ja estar dando cambalhotas atirando ,matando e provavelmente ja estar na garagem  esperando a proxima batalha.

a falta de jogador so e tao ruim aki no servidor NA porque a WG nao tem a opcao de trocar de servidor.

eu jogo no servidor EU e la os numeros estao muito bom  5k+ 

nao to afim de tirar os eros de portuges tenta ler assim mesmo

tem bacon esperando por mim na cosinha.! 

Capitao_Desastre_ #5 Posted 18 February 2014 - 12:26 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

View PostDerp_McDerpington, on 17 February 2014 - 08:20 PM, said:

os mapas do WT sao do tamanho otimo para WT.

os mapas do WOWP estao de acordo com seu Tier 

para manter a jogabilidade focada em Dogfights e strategia rapida com partidas rapidas.

no WT vc pode ficar 4-6 minutos so andando atras tentando chegar na batalha 

no mesmo tempo no WOWP vc ja estar dando cambalhotas atirando ,matando e provavelmente ja estar na garagem  esperando a proxima batalha.

a falta de jogador so e tao ruim aki no servidor NA porque a WG nao tem a opcao de trocar de servidor.

eu jogo no servidor EU e la os numeros estao muito bom  5k+ 

nao to afim de tirar os eros de portuges tenta ler assim mesmo

tem bacon esperando por mim na cosinha.! 

Hmm... Bacon :tongue:

Twitter: @Cap_DesastreWGA

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users