Jump to content

Discussão no Forum: Aviões de Ataque ao Solo.

• This topic is locked This topic is locked
3 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 04 February 2014 - 03:01 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Segunda ronda de discussão: E como ficam os aviões de ataque ao solo? A mudança efetuada em algumas das mecanicas de jogo permitiu que eles aumentassem de importância, mas isso chegou ou vai ser necessário mudar mais? 

Dêem sua opinião sobre o tema e sobre possíveis acertos a efetuar, sempre dentro dos limites do razoável. Peço que mantenham a discussão limpa e educada.

Qualquer post que não seja sobre o tópico do titulo será eliminado.
Sem exceções.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

Derp_McDerpington #2 Posted 04 February 2014 - 03:36 PM

Senior Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 0 battles
  • 264
  • [R-B-C] R-B-C

Eu gostei das mudancas e a WG fez um bom trabalho.

antes de querer ficar falando muito do WOWP eu queria pelomenos ter jogado umas 1000 batalhas

bom chegei la ^^/ 

os GA do jeito que eles estao agora ta muito bem mais axo 

que ta dependendo demais deles para ganhar ou perder uma batalha,

tinha uma batalha onde so tinha 1 GA sobrevivente

nois tava tudo de 5 aviaozinho leve perdemos por supremacia.

WG nao deveria Nerva os GA pq eles tem muito risco e defeza nem uma

seria bom poder equipar os aviao pesados com Misseis e bombas sem perder 40kmh.

quero dizer. 

GA ta bom como ta. 

HF tem que perder a penalidade insana dos misseis e bombas

ou pelo menos quando largar as bombas nao continuar com uma penalidade tao alta como ta. ^^/ yay 

eu sei -.- ta tudo escrito erado mais fazer o que nao estudei no brasil !!!!!!!!

zkyz #3 Posted 04 February 2014 - 03:50 PM

Command Chief Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 30 battles
  • 596
  • [-TNT-] -TNT-

Olá !

Com este patch 1.1 onde o reset da supremacia beneficia a destruição de alvos terrestres sobre alvos aéreos (-30% contra -15%) acho que os GAA ganharam um lugar ao sol.

Antes com o reset igual, o pessoal preferia destruir os caças leves e pesados e no fim o GAA era um peso morto. Estava muito desbalanceado e não trazia muito benefício vc jogar de GAA.

Hoje os GAA são tão importantes quando qualquer outra classe Caça, Caça Pesado.

Com isso o jogo ficou muito mais estratégico, pois tem hora que vc tem que escolher, ataco o GAA inimigo sozinho no canto do mapa ou fico continuo o dogfight com os outros ?

E com isso também hoje é mais comum os caças leves escoltando os GAA. Antes ninguém nem dava a mínima aos GAAs Aliados.

Bom é isso. Obrigado pela leitura.

Capitao_Desastre_ #4 Posted 04 February 2014 - 04:17 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Excelentes pontos!

Se bem que ter uma penalidade se justifica para os caças pesados que montem bombas - cabides de bombas externos adicionam peso e arrasto em voo (principalmente o segundo), mas como o G_Spot penso que acabam por ter uma influencia algo acima daqui que seria desejável. Por outro lado, como o Zkyz apontou, a mudança acabou por ter o efeito indireto de promover um jogo mais coletivo.

Penso que ainda faltarão mais afinações até podermos chegar ao ponto mais perfeito possível, mas acho que acabou por ser um passo na direção certa. Manter o jogo balanceado é uma tarefa interminável, e agora é ver se teremos a mesma situação como em WoT de termos os novos ramos parecerem OP, porque os melhores jogadores terão reservas de XP para "saltar" diretamente para tiers altos, e acabarão por ter melhor performance com esses aviões. Pessoalmente, penso que isso dependerá também dos números da população, dado que com maior população no servidor, teremos mais gente fazendo os novos ramos, e tendo jogadores de todas as habilidades usando os novos aviões teremos uma melhor noção de se os novos ramos são ou não equilibrados.

(Desculpem o ligeiro off-topic no final do post :glasses:

Twitter: @Cap_DesastreWGA

1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users