Jump to content

Discussão no Forum: Boom and Zoom vs Combate Manobrado.

• This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

Capitao_Desastre_ #1 Posted 20 January 2014 - 04:25 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

Nossa primeira rodada de discussão vai se focar sobre se há ou não a necessidade de efetuar mais mudanças pós-1.1 para diminuir a preponderancia dos aviões especializados em táticas Boom and Zoom sobre aviões mais propensos para o combate manobrado. 

Dêem sua opinião sobre o tema e sobre possíveis acertos a efetuar, sempre dentro dos limites do razoável. Peço que mantenham a discussão limpa e educada.

Qualquer post que não seja sobre o tópico do titulo será eliminado.
Sem exceções.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

tahee59 #2 Posted 20 January 2014 - 05:11 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 22 battles
  • 1,804
?

SkywhaleExpress #3 Posted 20 January 2014 - 05:20 PM

noob leader

• Closed Beta Tester
  • 4 battles
  • 10,731
  • [DRACS] DRACS

This is the Portuguese speaking thread, necessary for the many South American players.

Este é o fio de falar Português, necessário para muitos jogadores sul-americanos.

View Posttahee59, on 20 January 2014 - 11:11 AM, said:

?

Air Raid 8 Champions - BrushFyre

MIA - pappabear

zkyz #4 Posted 21 January 2014 - 10:13 AM

Command Chief Master Sergeant

• Closed Beta Tester
  • 30 battles
  • 596
  • [-TNT-] -TNT-

Fala Capitão !

As modificações do patch 1.1 ajudaram muito ! Jogo muito com os caças japoneses e realmente agora está melhor pra desviar do Boom and Zoom e com menos sorte é possível acertar os caças pesados na subida.

Mas ainda acho que a altitude ótima máxima dos caças japoneses e russos ainda é bem discrepante dos Caças Pesados Alemães.

Esta diferença é gritante quando um caça leve russo ou japonês tier 6 enfrenta um caça pesado alemão tier 8 (motor a jato). Não tem muito o que fazer, você até evita melhor os tiros (graças a manobrabilidade aumentada na versão 1.1) mas na hora de retribuir ainda é difícil pois a razão de subida m/s do motor a jato é imensamente superior e logo ele sai do seu alcance da arma (~900 metros máxima).

Bom é isso, espero que mais brasileiros contribuam :)

Abs !

Capitao_Desastre_ #5 Posted 27 January 2014 - 02:11 PM

Community Coordinator

• Administrator
  • 0 battles
  • 239

View Postzkyz, on 21 January 2014 - 10:13 AM, said:

Fala Capitão !

As modificações do patch 1.1 ajudaram muito ! Jogo muito com os caças japoneses e realmente agora está melhor pra desviar do Boom and Zoom e com menos sorte é possível acertar os caças pesados na subida.

Mas ainda acho que a altitude ótima máxima dos caças japoneses e russos ainda é bem discrepante dos Caças Pesados Alemães.

Esta diferença é gritante quando um caça leve russo ou japonês tier 6 enfrenta um caça pesado alemão tier 8 (motor a jato). Não tem muito o que fazer, você até evita melhor os tiros (graças a manobrabilidade aumentada na versão 1.1) mas na hora de retribuir ainda é difícil pois a razão de subida m/s do motor a jato é imensamente superior e logo ele sai do seu alcance da arma (~900 metros máxima).

Bom é isso, espero que mais brasileiros contribuam :)

Abs !

É, estamos sofrendo muito com a baixa população do servidor. As diferenças que você refere seriam toleráveis se sucedessem apenas de dez em dez batalhas ou mais, mas com nossos números é dificil.

Twitter: @Cap_DesastreWGA

Mackunaima #6 Posted 21 February 2014 - 03:28 PM

Second Lieutenant

• Closed Beta Tester
  • 3 battles
  • 1,622

Falando especialmente do combate entre russos leves e alemães pesados, adoto uma tática que acho até comum.

Mantenho meu avião na sua melhor altitude, com um olho no radar e outro na câmera travada no alvo. Assim que vejo ele descendo eu começo a subir e evito o confronto direto e diminuo meu tmpo de exposição, normalmente subindo como se estivesse escorregando dentro de um tubo de mola.

Normalmente eles passam por mim acumulando velocidade, porém como ele não pode chegar muito perto do chão ele deve começar a tentar subir imediatamente, contudo com sua alta velocidade acumulada pela decida, então ele demora mais tempo para subir.

Como eu já estou acima dele, então uso comedidamente o boost para me manter o maior tempo possível na cauda dele mas raramente teno subir atrás dele, isso é normalmente o suficiente p/ danificar os motores dele.

Pego muitos HF assim, os mais audaciosos que se metem a descer no nível dos leves acabam se dando muito mal.

Os problemas para os leves se concentram nestes itens:

- você não estiver na sua melhor altitude com boa velocidade;

- tentar seguir um HF subindo ficando um alvo facil, caso você dê um stall;

- ficar perto demais do chão, aumentando o tempo de exposição, sabendo q os HF podem lhe acertar a partir dos 1300m de distância;

- não ficar de olho no Radar p/ ver onde estão os HF;

PS.: isso tudo contando que você não vai combater frontalmente um HF, pq se você fizer isso, então você está querendo mesmo morrer, mesmo se você for outro HF, neste momento você deve escolher o melhor caminho, pois evitar perder seus motores é a melhor coisa que você pode fazer.

saudações,

"Certainty of death. Small chance of success. What are we waiting for?" - Gimli

1 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users